FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

PRESIDENTES DOS SINDICATOS RURAIS DO NORTE DE MINAS E DO VALE DO JEQUITINHONHA VÃO DEBATER A REABERTURA DOS FRIGORÍFICOS DE JANAÚBA E DE TEÓFILO OTONI

Foto Divulgação

Presidente da Aspronorte, José Aparecido Mendes, e Elmiro Nascimento, secretário de Agricultura de Minas Gerais.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A desativação dos frigorificos de Janaúba e de Teófilo Otoni, no Norte de Minas e no Vale do Jequitinhonha respectivamente, tem inquietado as lideranças dessas duas regiões de Minas Gerais. E o assunto será pauta da reunião da Associação dos Sindicatos de Produtores Rurais do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha (Aspronorte) que será realizada na cidade de Araçuaí, na próxima sexta-feira, dia 11, às 11h.
         De acordo com o presidente da Aspronorte, José Aparecido Mendes Santos, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, o fechamento das unidades frigoríficas causa transtornos sociais e financeiros, além de enfraquecer a agropecuária das duas regiões.
No encontro com lideranças rurais e políticas, em Araçuaí, haverá a apresentação de proposta de parceria que já vem sendo discutida pelo presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, com a diretoria geral e jurídica da Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais (Faemg) para juntamente com a Juíza de Direito, em São Paulo, que trata da massa falida do Kaiowa viabilizar a reabertura do frigorífico de Janaúba.
O ruralista José Aparecido Mendes, presidente da Aspronorte e do Sindicato Rural de Janaúba, também solicita da Faemg gestão visando a reativação do frigorífico de Teófilo Otoni que foi fechado recentemente pelo grupo Friboi.
         A reunião da Aspronorte ocorrerá na Câmara Municipal de Aracuaí e contará com as participações de fazendeiros, agricultores, políticos, empresários e lideranças de classe do Vale do Jequitinhonha e do Norte de Minas.  Haverá a proposta de criação do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha (Codenorte), que será o órgão principal de articulação das políticas privadas e públicas de atenção ao desenvolvimento regional na agropecuária. 

Comentários

NOSSA DE NOVO,PARECE ATE NOTICIA REPETIDA,SO É APROXIMAR AS ELEIÇOES ELES VEM COM ESSE PAPO DE REABRIR FRIGORIFICO ESSES POLITICOS TEM É QUE PARAR DE BRINCAR COM A POPULAÇAO DE JANAUBA.JA ESTAMOS NO SECULO XXI E AINDA ELES USAM DESSES MEIOS PARA ENGANAR A POPULAÇAO,É LAMENTAVEL QUE ISSO AINDA ACONTEÇA.
NOSSA DE NOVO,PARECE ATE NOTICIA REPETIDA,SO É APROXIMAR AS ELEIÇOES ELES VEM COM ESSE PAPO DE REABRIR FRIGORIFICO ESSES POLITICOS TEM É QUE PARAR DE BRINCAR COM A POPULAÇAO DE JANAUBA.JA ESTAMOS NO SECULO XXI E AINDA ELES USAM DESSES MEIOS PARA ENGANAR A POPULAÇAO,É LAMENTAVEL QUE ISSO AINDA ACONTEÇA.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA