FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

  • Prefeito de Monte Azul, Saulo Feliciano, lamentou o falecimento do ex-prefeito Alexandre Augusto e informou que decretará luto oficial no município 

Foto rede social

Acidente na BR-122, entre Janaúba e Capitão Enéas, no Norte de Minas, nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro de 2026.


Foto Oliveira Júnior

Alexandre Augusto Fernandes de Oliveira, então prefeito de Monte Azul, durante reunião de prefeitos realizados em Nova Porteirinha no dia 11 de fevereiro de 2017. 

Foto rede social

Acidente na BR-122, entre Janaúba e Capitão Enéas, no Norte de Minas, nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro de 2026.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Fim de tarde trágico nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro, na BR-122, no trecho entre Janaúba e Capitão Enéas, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Houve a batida entre um caminhão e um automóvel. O ex-prefeito de Monte Azul, Alexandre Augusto Fernandes de Oliveira, morreu nesse acidente.

Ele estava com 65 anos de idade e viajava no carro. O acidente fatal foi nas proximidades do acesso para o Barreiro da Raiz, distrito de Janaúba. A informação é de que o ex-prefeito viajava sozinho em direção à Montes Claros. Ainda não se sabe a causa do acidente fatal. Com o impacto da batida, o carro ficou danificado frontalmente e na traseira e o caminhão fora da pista. O corpo do ex-prefeito foi lançado para fora do veículo.

Mineiro de Monte Azul, onde nasceu em 1º de janeiro de 1961, Alexandre Augusto era agricultor e disputou três eleições municipais nas quais conseguiu o êxito e exerceu o mandato eletivo tanto no Executivo quanto no Legislativo de Monte Azul.

Alexandre foi vereador no período de 2005 a 2008, vice-prefeito entre 2009 e 2012 e prefeito de Monte Azul de 2017 a 2020. O prefeito de Monte Azul, Saulo Gabriel Antunes Feliciano, lamentou a morte de maneira trágica do ex-prefeito Alexandre Augusto. Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior na noite desta sexta-feira, Saulo Feliciano, que se encontra em viagem, informou que será decretado luto pelo falecimento do ex-prefeito considerando os relevantes serviços prestados por Alexandre para a comunidade seja na condição de prefeito, vereador, agricultor e cidadão monte-azulense.

A Polícia Civil enviou o perito para elaborar o laudo que será anexado no Inquérito Policial referente a esse acidente. Equipes de segurança pública e resgate estiveram no local desse acidente controlando o trânsito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÉDICO ORTOPEDISTA HUGO LEONARDO NÃO RESISTIU E SUA MORTE FOI DECRETADA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 14. ELE FOI VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-122, EM PORTEIRINHA, NO DIA 10;

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: MORRE ONOFRE CARDOSO, O ONOFRE QUE ENTREGAVA PANFLETOS; ELE ESTAVA NUMA BICICLETA QUANDO HOUVE O CHOQUE COM UM CARRO EM MOVIMENTO

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

MORADORES PÕEM FLORES E PLANTAS NA CALÇADA NA AVENIDA OSVALDO CRUZ, EM JANAÚBA: LEVEZA E PAISAGISMO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM JAÍBA: UMA PESSOA MORREU E TRÊS FICARAM FERIDAS NA BATIDA ENTRE DOIS CARROS

ACIDENTE NA MG-401: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E CAUSA A MORTE DE UMA MULHER E DEIXA 7 PESSOAS FERIDAS, DENTRE ELAS UMA MULHER GRÁVIDA E DUAS CRIANÇAS; FOI ENTRE MATIAS CARDOSO E JAÍBA