FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PREFEITO JOSÉ APARECIDO, DE JANAÚBA, É HOMENAGEADO PELO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS: COLABORADOR BENEMÉRITO

Foto PJ

Prefeito José Aparecido Mendes entre o Coronel Tóffoli e o Tenente Coronel Rubens: parceria pela eficiência dos trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar na região de Janaúba e no Estado de Minas Gerais.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito José Aparecido Mendes Neto recebeu nessa terça-feira, dia 12 de setembro, uma importante honraria de âmbito estadual em reconhecimento ao seu empenho pela melhoria e aperfeiçoamento da eficiência dos trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), sobretudo do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Janaúba que atende os municípios da região da Serra Geral, no Norte de Minas.

O prefeito José Aparecido Mendes esteve reunido em Montes Claros com o Coronel Júlio César Tóffoli, comandante Operacional do 4 º Comando Operacional de Bombeiros (4 º COB), e com o Tenente Coronel Rubens Fernandes de Oliveira, comandante do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Montes Claros, na ocasião reafirmou o compromisso do município de Janaúba com essa destacada instituição que atua na prevenção e em salvar vidas. O prefeito José Aparecido foi agraciado com certificado de colaborador benemérito.

A entrega da honraria ao prefeito de Janaúba e outras autoridades foi em ato solene alusivo aos 112 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. A cerimônia foi na cidade de Montes Claros onde está instalado o 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar com abrangência em todo o Norte de Minas. No mês de agosto completaram 17 anos que o Pelotão do CBMMG em Janaúba foi instalado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA