FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA

Foto álbum de família

Carminda Alves Dantas Silva.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Técnico de Enfermagem Carminda Alves Dantas Silva, 52 anos, morreu em acidente fatal na MG-401, no trecho entre Janaúba e Jaíba, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de setembro. Ela não resistiu ao impacto da queda da motocicleta que pilotava. Esse fato aconteceu no momento em que a profissional da área de Saúde seguia para a cidade de Verdelândia, onde trabalharia na base do Samu nessa cidade.

Carminda vinha trabalhando no Hospital Regional de Janaúba, onde se encontrava desde 2005, ou seja, há 18 anos. Ela também atuava pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e trabalho na Prefeitura de Janaúba atendendo na Unidade Básica de Saúde (UBS) Milton Borém, no bairro Nova Esperança.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi enviada para prestar o atendimento necessário e ao chegar ao local constatou que a Técnico de Enfermagem Carminda estava sem os sinais vitais. A Polícia Civil esteve no local e apurou informações para a emissão do laudo pericial com o intuito em definir a causa desse acidente fatal.



Em nota, a Prefeitura de Janaúba lamenta a fatalidade que resultou no falecimento de Carminda Alves ressaltando que atuou com dedicação na área de Saúde Pública prestando relevantes serviços, assistindo os enfermos e salvando vidas. “A todos os familiares e amigos de Carminda, nossos sinceros sentimentos”, menciona a nota emitida pela prefeitura.


A direção e funcionários do Hospital Regional se solidarizam com os familiares e amigos da Carminda e lamentam profundamente a partida eterna da dedicada servidora. Ela estava no Regional há 18 anos. 



O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun)/SAMU Macro Norte presta condolências pelo falecimento da colaboradora. Carminda estava no Samu Macro Norte há 9 anos e vinha atuando pela base da instituição na cidade de Verdelândia.


A Prefeitura de Verdelândia também emitiu nota de pesar pelo falecimento da Técnica de Enfermagem Carminda Alves que atuava nesse município por intermédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS