FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

MAIS PERTO DO DIPLOMA: FUNORTE TRANSFORMA SONHOS EM REALIDADES

  • FUNORTE TEM UM COMPLEXO DE DEZ UNIDADES EDUCACIONAIS DISTRIBUÍDAS NAS QUATRO PRINCIPAIS CIDADES DO NORTE DE MINAS: MONTES CLAROS, JANAÚBA, JANUÁRIA E PIRAPORA

 

FUNORTE Campus de Janaúba.

 

FUNORTE Campus JK, em Montes Claros.

  

MONTES CLAROS (por Leonardo Queiroz) – O ano letivo já começou, mas ainda dá tempo de buscar por vaga para conquistar diploma de curso superior, especialização ou, até mesmo, curso técnico.  Considerada pólo universitário do Norte de Minas, Montes Claros oferece um leque de instituições educacionais com diversidade de cursos que vão do ensino a distância passando pelo semipresencial até o tradicional presencial.

Dados do IBGE indicam que o aumento da renda do brasileiro está diretamente ligado ao nível de escolaridade. Ou seja, as empresas valorizam o estudo. Portanto, buscar vaga em uma dessas instituições pode significar mudanças na vida profissional de quem ousar.

 FUNORTE

Pioneira em Ensino Superior privado no Norte de Minas, a Funorte tem um complexo de dez unidades educacionais distribuídas nas quatro principais cidades da região (Montes Claros, Januária, Janaúba e Pirapora). Oferece mais de 50 cursos presenciais, remotos e EAD em todas as áreas do conhecimento: saúde, exatas, humanas, sociais aplicadas e tecnologia, informática e comunicação. A instituição possui o único curso técnico de Gastronomia da região e o único curso superior de Fonoaudiologia.

Foi a primeira instituição a ofertar o curso de Medicina Veterinária em Montes Claros.

Este ano, a Funorte ampliou a oferta de cursos a distância, trazendo novidades como Comércio Exterior, Desenvolvimento de Sistemas, Ciência de Dados, Confeitaria, Engenharia Ambiental, Publicidade e Propaganda, Gestão de Marketing, Gestão de Condomínio e outros. 

Com vestibular online até o dia 6 de março, a instituição oferece descontos para matrículas em 1/2023 (exceto para o curso de Medicina) e, ainda, planos de financiamento próprio – um diferencial da instituição, que acaba facilitando o acesso ao ensino superior.

“Mas há uma característica de importância fundamental que merece destaque entre seus diferenciais: o pioneirismo. Importante também destacar que os cursos de saúde têm espaço de prática no Hospital das Clínicas Dr. Mário Ribeiro e, ainda, atendimentos gratuitos à comunidade, principalmente no Campus Saúde Amazonas. 

Os cursos de Ciências Exatas têm laboratórios que reproduzem cenários reais da prática e formação profissional. 

A nossa instituição conta também com Centro de Comunicação composto pela TV Funorte, Jornal O Norte e Rádio e a editora. Temos, ainda, o Núcleo de Carreiras, que promove intercâmbio com o mercado de trabalho, preparando o acadêmico para a vida profissional”, pontua a pró-reitora Thalita Pimentel.

Na Funorte, a nota no Enem pode gerar descontos que variam de 50% a 100% – exceção para o curso de Medicina.

A instituição oferece também Prouni, FIES e P-FIES. Para os candidatos que querem fazer uma nova graduação, a Funorte oferece desconto de 70% (exceto Medicina). O mesmo desconto é oferecido para quem quer se transferir para a instituição. Para quem iniciou curso superior na instituição e parou no meio do caminho, a volta é facilitada: é possível regressar com os benefícios que possuía antes do trancamento da matrícula.

Egresso da Funorte, o médico veterinário Sávio Fernandes, consultor especialista em Manga Larga Machador e animais de competição, destaca a importância da escolha da instituição para a construção de uma carreira profissional de sucesso:

“Estudar Medicina Veterinária foi uma maneira de realizar um sonho. Graças ao curso de Medicina Veterinária da Funorte, hoje sou reconhecido na minha área e tenho propriedade no assunto”, ressalta.

 LEQUE DE OPORTUNIDADES

Além da Funorte, Montes Claros possui mais de 20 instituições de ensino preparadas para oferecer uma formação superior de qualidade. O curso de Medicina que é um dos mais concorridos está disponível, tanto na Funorte quanto nas Faculdades Integradas Pítagoras – UNIFIPMoc e na Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

Outros cursos também muito procurados, como o de Direto, Enfermagem, Odontologia e Farmácia podem ser cursados em mais de cinco instituições.

 

SERVIÇO:

Vestibular Digital Funorte

Inscrição: pelo site www.funorte.edu.br

Data: até dia 6 de Maio

Para mais informações, procure a unidade mais próxima ou pelo telefone (38) 98848-3230 (Fonte: jornal O Norte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS