FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

CANTORA DE JANAÚBA, PAULA GUSMÃO, VAI CONCILIAR A CARREIRA ARTÍSTICA COM AS AULAS DO CURSO DE MEDICINA

  • “A MÚSICA É UMA ARTE QUE FAZ PARTE DE MIM E DA MINHA HISTÓRIA”, CITA PAULA GUSMÃO

 

  • “SEMPRE ACREDITEI QUE TAMBÉM TINHA UM DOM PRA ARTE DE CUIDAR”, MENCIONOU PAULA GUSMÃO, NOVA ACADÊMICA DE MEDICINA 

Foto álbum pessoal

Paula Gusmão, cantora e agora estudante de Medicina.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No palco, ela transmite o sentimento de paz, alegria e carinho através da música. No dia-a-dia a missão é adquirir conhecimento e cuidar das pessoas para que elas tenham uma vida saudável. Esse é o jeito de ser da cantora janaubense Paula Gusmão que não se intimida com as limitações. Trabalho e estudo estão incorporados na vida dessa jovem e essa forma de viver continuará por mais tempo.

Isso porque a cantora acaba de ser aprovada e já inicia as aulas do curso de Medicina. Um sonho antigo sendo concretizado. “Estou muito feliz com minha aprovação. É mais um sonho que está sendo realizado e estou disposta a dar o melhor de mim para os pacientes que passarem pelo meu caminho”, declarou Paula Gusmão em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior.

Aos 28 anos de idade a cantora dá o ponta pé inicial para, num futuro breve, ser médica. É claro que a música jamais será esquecida por Paula, afinal, é um dom adquirido desde a infância/adolescência. E põe talento nisso a ponto de chamar atenção de celebridade da música nacional, caso do cantor Raimundo Fagner que, inclusive, fez questão cantar junto com Paula Gusmão. “Cabecinha no Ombro”, foi a música interpretada por Fagner e Paula Gusmão no dia 7 de novembro de 2007, ocasião em que o cantor esteve em Janaúba apresentando um programa de educação na área musical.

Além de cantora, Paula se torna acadêmica e funcionária na área de Saúde. Na verdade, a janaubense já é acadêmica. Ela vinha cursando Fisioterapia e estava no 8º período desse curso superior, ou seja, quase formando. No entanto, para iniciar os estudos em Medicina, Paula terá que interromper a faculdade de Fisioterapia. “Trabalhava com música nos casórios, trabalhava em uma clínica em tempo integral, mas nunca deixava de estudar”, explicou.

Paralelo ao sonho da música e do gosto de usá-la para levar emoção e alegria para as pessoas, Paula Gusmão sempre acreditou que também tinha um dom pra arte de cuidar. “O desejo de fazer Medicina, ao mesmo tempo que era vivo e real no meu coração, também era uma realidade muito distante da minha vida”, menciona a janaubense que avisa aos fãs que continuará cantando.

“Pretendo continuar cantando em casamentos, eventos corporativos. Embora a faculdade de Medicina restrinja um pouco o tempo pra dedicar a música, irei fazer o possível para conciliar, pois é uma arte que faz parte de mim e da minha história”, citou Paula Gusmão que tem um repertório predominante na música popular brasileira, sertanejo antigo e atual e canções religiosas. Nos últimos anos, no período de Carnaval, Paula se junta a outros colegas músicos e participam da animação do “Rebanhão de Carnaval” e de ações religiosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA