FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

EM ACORDO HISTÓRICO, MUNICÍPIO DE JANAÚBA NA GESTÃO DO PREFEITO ZÉ APARECIDO OBTÉM AUTORIZAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 25 DE AGOSTO, PARA CAPTAÇÃO DE NOVOS RECURSOS PARA RETOMADA DAS OBRAS DA AVENIDA ECOLÓGICA

Foto PJ

Secretário de Obras, Ailson Rocha; Chefe de Gabinete, Jucélio Cardoso; Procuradora Jurídica, Núbia Primo; e o Secretário de Administração, Fazenda e Recursos Humanos, Fábio Cantuária.

 

Desde quando assumiu a gestão municipal, o prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes, elencou como uma das prioridades da sua gestão a retomada das obras da avenida Ecológica, paralisada desde 2008, em virtude de diversos entraves na prestação de contas por gestões anteriores.

Contratada inicialmente por valores da ordem de R$ 5 milhões de reais, a obra foi sucessivamente aditivada por 7 vezes, chegando ao montante aproximado de R$ 41 milhões de reais. Ocorre que o projeto inicial foi modificado sem a autorização do órgão estadual e a devida prestação de contas, o que levou a Secretaria de Infraestrutura do Estado de Minas a não aprovar as prestações de contas parciais.

Diante disso e ciente da importância dessa obra para o povo gorutubano, uma vez que sua conclusão irá beneficiar 16 bairros, com a drenagem das águas pluviais, além de impactar positivamente a mobilidade urbana, o prefeito de Janaúba, José Aparecido, contando com o apoio irrestrito dos deputados Tadeuzinho (estadual) e Diego Andrade (federal), acionou o Ministério Público e solicitou a mediação junto ao governo do Estado.

Após 4 reuniões, que contaram com o apoio do Procurador-Geral do Estado, Dr. Jarbas Soares, comitiva especialmente designada pelo prefeito participou hoje, quinta-feira, dia 25 de agosto, de audiência e celebrou acordo histórico que permite a atual administração a captação de novos recursos para a retomada imediata das obras.

Participaram da audiência o Ministério Público Estadual, através do seu órgão especial, COMPOR, além da representante do 3a Promotoria de Janauba, Dra. Raíssa Helen, representantes da Secretaria de Infraestrutura do Estado e Advocacia Geral do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU

MAIS UM ASSASSINATO EM JANAÚBA: CRIME FOI NA NOITE DESTE SÁBADO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA