FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

FERIADO DE SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO COM CHUVA EM JANAÚBA: MAIS DE 8 MILÍMETROS ENTRE A NOITE DE ONTEM E A TARDE DE HOJE

Foto rede social reprodução

Cidade de Janaúba, onde teve chuva nesta Semana Santa. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O feriado de Sexta-Feira da Paixão nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas tem sido com chuva no início da manhã e final da tarde de hoje, dia 15 de abril. É certo que a precipitação pluviométrica foi baixa, pouco mais de um milímetro, contudo o suficiente para minimizar o calor. Pelo menos na tarde desta Sexta-Feira Santa a temperatura máxima nas cidades separadas pelo rio Gorutuba atingiu os 32 graus centígrados.

A presença da chuva em Janaúba no feriado era evidenciada na noite anterior. Por volta das 21h dessa quinta-feira, dia 14, choveu tanto em solo janaubense quanto na cidade vizinha de Nova Porteirinha. Nestas duas localidades a chuva teria sido o correspondente a 5,8 milímetros, conforme dados obtidos pelo site do jornalista Oliveira Júnior junto ao Instituto Nacional de Meteorologia. Entre a noite de ontem e o final da tarde de hoje choveu o correspondente a 8,6 milímetros acumulando 17,8 milímetros em abril contra 36,2 milímetros no mês de abril do ano passado.

O amanhecer desta sexta-feira foi chuva fina na cidade de Janaúba, onde, entre 6h e 7h da manhã choveu 1,4 milímetros. Durante a manhã e princípio da tarde o calor predominou com a temperatura máxima oscilando entre 29 e 32 graus centígrados e a umidade relativa do ar reduziu até 55% contribuindo com a sensação de calor. O clima ficou ameno diante da precipitação iniciada por volta de 17h e permaneceu por alguns minutos o suficiente para o registro de 1,4 milímetros e a temperatura máxima caindo para 26 graus centígrados e a umidade relativa do ar se estabelecendo em 93%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR