FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

COLISÃO ENTRE CARRETA E CARRO NA BR-365 CAUSA A MORTE DO MOTORISTA DO AUTOMÓVEL QUE VIAJAVA DE MAMONAS PARA BRASÍLIA-DF E FERIMENTOS GRAVES EM DOIS PASSAGEIROS: ACIDENTE FOI DEPOIS DE MONTES CLAROS

Fotos Samu

Acidente na BR-365, no Norte de Minas, envolvendo carreta e um carro que fazia a viagem de Mamonas-MG para Brasília-DF, nesta terça-feira, dia 26 de abril de 2022. 

MONTE CLAROS (por Oliveira Júnior) – Trágico acidente na BR-365, no Norte de Minas, nesta terça-feira, dia 26 de abril, causou a morte do motorista do automóvel que fazia o percurso de Mamonas, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, até Brasília-DF. Houve a colisão entre o carro e uma carreta carregada de MDF – material utilizado na indústria de móveis.

Em consequência da batida fatal, o motorista do automóvel morreu. Ele estava com 32 anos de idade e conduzia o carro com destino à capital federal. O motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, depois de Montes Claros em direção à Pirapora. Dois passageiros do automóvel ficaram gravemente feridos.


As vítimas foram atendidas na rodovia pelas equipes do Samu de Montes Claros e Coração de Jesus com a utilização, inclusive, de ambulância equipada com suporte de UTI. Um passageiro de 31 anos teve fratura no fêmur e corte no rosto. O outro passageiro, de 32 anos, foi socorrido com fraturas no fêmur, cotovelo e punho. Eles foram levados para o pronto socorro da Santa Casa na cidade de Montes Claros. O terceiro passageiro teve ferimentos leves, foi atendido pela equipe do Samu e recusou ser encaminhado para a unidade hospitalar.

O motorista da carreta também apresentou ferimentos e não quis prosseguir o atendimento no hospital, embora tenha sido amparado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com a colisão, a carreta tombou e parte da carga espalhou na lateral da pista. O carro, muito danificado, ficou em parte da pista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR