FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

SOLIDARIEDADE: IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE JANAÚBA E PROJETO CANAÃ AMPARAM FAMÍLIA DE PASTOR FALECIDO COM A CONSTRUÇÃO E DOAÇÃO DE MORADIA PRÓPRIA

Fotos Oliveira Júnior e arquivo 

Eliude Alves Cardoso assinando o documento que lhe dá pleno direito à casa própria e sendo assistida pelo Pastor Ely França e Darley Danilo Rodrigues representantes respectivamente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Janaúba e pela Associação Beneficente Projeto Canaã, entidades doadoras do imóvel.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Quando nós acreditamos na promessa de Deus, ele cumpre. Sou grata a Deus. Então tudo eu louvo a Deus. Agradeço a cada um dos irmãos que nos tenham ajudado”. Dessa maneira expressou Eliude Alves Cardoso ao receber as chaves da casa própria nessa segunda-feira, dia 21 de março. Ao lado das filhas, ela não conteve as lágrimas por presenciar a concretização do projeto de vida em ter o próprio lar para a sua família.

“Esses dias vim aqui limpar, sentei no chão e comecei a falar com Deus”, declarou Eliude sobre o local onde foi erguida a sua residência. “Senhor, estarei entrando nesta casa, mas quero que a tua presença esteja em primeiro lugar aqui”, completou Eliude, viúva do pastor José Antônio dos Santos, o Jota Santos.


Na segunda-feira, dia 21, Eliude recebeu as chaves e o documento lhe outorgando o direito ado imóvel. A casa foi construída e doada pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Janaúba e pela Associação Beneficente Projeto Canaã sem nenhum custo para a donatária que é ligada à Assembleia de Deus.


A família recebeu o imóvel de 300 metros quadrados com área construída de 70 metros quadrados constando 06 cômodos (sala, cozinha, banheiro e três quartos) de alvenaria em laje e telhado e com cerâmica no piso interno e contra piso na parte externa. A mão de obra foi voluntária atitude essa exercida, inclusive, pelos integrantes da igreja.



“Agradeço a cada um dos irmãos que colocou as mãos, trabalhou sob o sol nessa construção”, mencionou Eliude que recebeu as chaves e o documento da casa das mãos do Pastor Ely França da Silva, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Janaúba, e de Darley Danilo Rodrigues Silva, presidente Associação Beneficente Projeto Canaã.

O Pastor Ely França destacou que a atitude em conceder o lar para a família da irmã Eliude é a gratidão pelos trabalhos prestados pelo saudoso Pastor José Santos e família junto aos serviços da Assembleia de Deus e diante das circunstâncias enfrentadas pela família após o falecimento do irmão José Santos. “O que fizemos aqui foi com muito carinho, amor e sempre pensando no bem-estar dessa família”, frisou o Pastor Ely França ao lembrar que o saudoso Pastor José (Jota) Santos foi um dos cidadãos que ajudou a construir a Igreja Assembleia de Deus no bairro São Lucas, em Janaúba, onde está situada a casa construída e doada para que a sua família esteja bem acomodada e não tenha mais a necessidade em viver em aluguel.


No período em que a casa era construída, os integrantes da igreja custearam o aluguel para a família de Eliude morar. De acordo com o Pastor Ely França, a ação em amparar a família envolveu irmãos de 186 igrejas que contribuíram pela construção. “Isso mostra o quanto a família da irmã Eliude representa para a Assembleia de Deus”, completou o presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA