FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SOLIDARIEDADE: IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE JANAÚBA E PROJETO CANAÃ AMPARAM FAMÍLIA DE PASTOR FALECIDO COM A CONSTRUÇÃO E DOAÇÃO DE MORADIA PRÓPRIA

Fotos Oliveira Júnior e arquivo 

Eliude Alves Cardoso assinando o documento que lhe dá pleno direito à casa própria e sendo assistida pelo Pastor Ely França e Darley Danilo Rodrigues representantes respectivamente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Janaúba e pela Associação Beneficente Projeto Canaã, entidades doadoras do imóvel.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Quando nós acreditamos na promessa de Deus, ele cumpre. Sou grata a Deus. Então tudo eu louvo a Deus. Agradeço a cada um dos irmãos que nos tenham ajudado”. Dessa maneira expressou Eliude Alves Cardoso ao receber as chaves da casa própria nessa segunda-feira, dia 21 de março. Ao lado das filhas, ela não conteve as lágrimas por presenciar a concretização do projeto de vida em ter o próprio lar para a sua família.

“Esses dias vim aqui limpar, sentei no chão e comecei a falar com Deus”, declarou Eliude sobre o local onde foi erguida a sua residência. “Senhor, estarei entrando nesta casa, mas quero que a tua presença esteja em primeiro lugar aqui”, completou Eliude, viúva do pastor José Antônio dos Santos, o Jota Santos.


Na segunda-feira, dia 21, Eliude recebeu as chaves e o documento lhe outorgando o direito ado imóvel. A casa foi construída e doada pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Janaúba e pela Associação Beneficente Projeto Canaã sem nenhum custo para a donatária que é ligada à Assembleia de Deus.


A família recebeu o imóvel de 300 metros quadrados com área construída de 70 metros quadrados constando 06 cômodos (sala, cozinha, banheiro e três quartos) de alvenaria em laje e telhado e com cerâmica no piso interno e contra piso na parte externa. A mão de obra foi voluntária atitude essa exercida, inclusive, pelos integrantes da igreja.



“Agradeço a cada um dos irmãos que colocou as mãos, trabalhou sob o sol nessa construção”, mencionou Eliude que recebeu as chaves e o documento da casa das mãos do Pastor Ely França da Silva, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Janaúba, e de Darley Danilo Rodrigues Silva, presidente Associação Beneficente Projeto Canaã.

O Pastor Ely França destacou que a atitude em conceder o lar para a família da irmã Eliude é a gratidão pelos trabalhos prestados pelo saudoso Pastor José Santos e família junto aos serviços da Assembleia de Deus e diante das circunstâncias enfrentadas pela família após o falecimento do irmão José Santos. “O que fizemos aqui foi com muito carinho, amor e sempre pensando no bem-estar dessa família”, frisou o Pastor Ely França ao lembrar que o saudoso Pastor José (Jota) Santos foi um dos cidadãos que ajudou a construir a Igreja Assembleia de Deus no bairro São Lucas, em Janaúba, onde está situada a casa construída e doada para que a sua família esteja bem acomodada e não tenha mais a necessidade em viver em aluguel.


No período em que a casa era construída, os integrantes da igreja custearam o aluguel para a família de Eliude morar. De acordo com o Pastor Ely França, a ação em amparar a família envolveu irmãos de 186 igrejas que contribuíram pela construção. “Isso mostra o quanto a família da irmã Eliude representa para a Assembleia de Deus”, completou o presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU