FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MORADORES DO QUEM QUEM ESPERAM QUE EMPRESA DE ENERGIA SOLAR EXECUTE O MAIS BREVE POSSÍVEL AS MEDIDAS POR TRÂNSITO SEGURO E MELHORIAS NA ESTRADA DE ACESSO AO DISTRITO, EM JANAÚBA




JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os moradores do distrito de Quem Quem, no município de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, esperam pelo comprometimento por parte do grupo empresarial com empreendimento na área de energia solar instalado na área dessa comunidade quanto à conservação e melhoria na estrada de acesso ao distrito.

A estrada tem uma extensão aproximadamente de dez quilômetros entre o trevo da rodovia BR-122 e o distrito de Quem Quem. Diariamente transitam pelo local dezenas de ônibus transportando funcionários que prestam serviço nessa empresa, além de caminhões e outros veículos com destino à unidade de produção da usina de energia fotovoltaica instalada pelo grupo empresarial.

A empresa em parceria com a Prefeitura de Janaúba tem realizado serviço de recuperação e melhoria na estrada. Num dos diálogos entre representantes da empresa e moradores do Quem Quem foi proposto e acertado que a empresa continuaria a realização da conservação da estrada, citando o uso de água para conter a poeira de maneira a impedir acidentes e também problemas respiratórios.

Contudo, os moradores reforçam o pedido junto à empresa e esperam que medidas sejam tomadas imediatamente no sentido de que o trânsito na estrada seja seguro e que haja a contenção da poeira. Um dos desejos da população da comunidade é de que essa estrada seja pavimentada e isso foi proposto com a empresa que implanta um grande empreendimento de produção de energia solar em área nas imediações do Quem Quem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR