FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE MATOU O IRMÃO POR CAUSA DE HERANÇA: CRIME FOI EM MONTE AZUL

Foto PM

Momento em que equipe da Polícia Militar procurava o homem acusado de matar o irmão em Monte Azul.

 

MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, um homem de 32 anos acusado de matar o irmão de 37 anos por motivo de desavença com relação à herança. O crime foi nessa terça-feira, 1º, no bairro Tremedal, cidade de Monte Azul. O irmão mais velho foi atingido fatalmente por disparos de arma.

O desentendimento fraterno foi por causa de uma casa que ficou em poder dos irmãos após a morte da mãe. O irmão mais novo havia negociado o imóvel, porém não teria repassado a parte financeira que seria de direito o irmão mais velho.

Diante dessa circunstância, a briga familiar ganhou impulso. O acusado do crime alega que sofria ameaça do irmão insatisfeito com a venda do imóvel. Os dois voltaram a se confrontar nessa terça-feira na rua Bela Vista, no Tremendal, quando então o acusado sacou uma arma com a qual efetuou disparos em direção ao irmão mais velho que não resistiu e foi a óbito.

O comando do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba enviou equipe de policiais para reforçar os trabalhos da PM de Monte Azul na operação policial para localizar o suspeito do homicídio. Os militares vasculharam matas e outras áreas do município de Monte Azul e municípios vizinhos com o intuito em localizar o irmão acusado de matar o outro.

Na tarde de hoje, quarta-feira, o acusado foi encontrado pela Polícia Militar e preso. O irmão mais novo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Azul onde foi autuado e recolhido ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU