FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

PREFEITURA DE VERDELÂNDIA PRESTA ASSISTÊNCIA À 4 FAMÍLIAS DESABRIGADAS EM FUNÇÃO DAS CHUVAS; MUNICÍPIO TEM INTERDIÇÕES EM ESTRADA E PONTES INUNDADAS

Foto divulgação

Rio Verde Grande, na cidade de Verdelândia, tem volume de água aumentado nesse período de chuva no final de dezembro de 2021. 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – As chuvas constantes principalmente no mês de dezembro têm possibilitada a cheia dos rios e córregos em vários municípios da região de Janaúba, principalmente em Verdelândia, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Em consequência do aumento do volume de água nos recursos hídricos surgem situações de inundações em propriedades, inclusive em residências.

O prefeito Jarbas Soares Rocha (PSD) relatou que no município de Verdelândia não tem sido diferente do que ocorreu em outras localidades da região. Segundo ele, uma das estradas apresenta interdição em vários trechos colocando famílias isoladas da cidade e de outros lugarejos devido à dificuldade de acesso.

Pelo menos quatro famílias ficaram desabrigadas. A Prefeitura de Verdelândia providenciou a transferência dos moradores para outro local. “Alojamos através do aluguel social”, explicou o prefeito Jarbas Soares que mantém equipe atenta todos dias para monitorar a situação e atender as famílias afetadas.

Levantamento preliminar aponta que pontes de madeira de acesso às comunidades foram cobertas pelo volume excessivo de água dos recursos hídricos e ainda não possível definir se a estrutura dessas travessias foi abalada ou até mesmo arrastada pela água.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM