FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

HOSPITAL DAS CLÍNICAS MÁRIO RIBEIRO PASSA A ATENDER CASOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM MONTES CLAROS

  • De acordo com a Prefeitura, os atendimentos na instituição foram iniciados para ajudar a reduzir a superlotação em outros hospitais da cidade. A orientação do município é que a população busque por atendimento para casos mais leves nas unidades básicas de saúde dos bairros 

Foto HC MRS

Hospital Mário Ribeiro da Silveira, em Montes Claros. 

Por G1 Grande Minas

08/12/2021 14h48  Atualizado há 18 horas 

Os moradores de Montes Claros podem procurar atendimento de urgência e emergência em mais uma unidade de saúde, o Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro da Silveira. O pronto-socorro está funcionando 24 horas e atende casos clínicos, obstétricos e pediátricos.

De acordo com a Prefeitura, os atendimentos na instituição foram iniciados para ajudar a reduzir a superlotação em outros hospitais da cidade. O Hospital Universitário Clemente de Faria, por exemplo, está desde a segunda quinzena de novembro com sua capacidade máxima de ocupação dos leitos, o que exige o acionamento do plano de contingência.

“Havia uma necessidade em Montes Claros e no Norte de Minas de ter um outro hospital para atender a essa demanda pós-pandemia de casos que se tornaram de urgência e emergência. O Mário Ribeiro se coloca como mais um hospital e vem para ajudar a desafogar toda essa demanda", explica a diretora da unidade de saúde, Raquel Muniz.

A orientação do município é que a população busque por atendimento para casos mais leves nas unidades básicas de saúde dos bairros.

Conforme a Prefeitura, cinco unidades de desse tipo estão funcionando com horário estendido em Montes Claros, das 6h às 22h, de segunda a sexta: Santos Reis, Esplanada, Maracanã, Village do Lago e Delfino Magalhães. As urgências clínicas e pediátricas podem ser atendidas no Alpheu de Quadros e na UPA Chiquinho Guimarães.

“Você tem que procurar os serviços de urgência e emergência quando for estritamente necessário, para que os hospitais não fiquem tão cheios e possam oferecer um atendimento de qualidade", completa Raquel Muniz. (Fonte: G1 Grande Minas/InterTv/Globo) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM