FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA PRENDE EM JANAÚBA 10 CONDUTORES DURANTE BLITZ DE COMBATE À EMBRIAGUEZ: AÇÃO FOI NA BR-122, NA SAÍDA PARA MONTES CLAROS E PARA O ENTORNO DA BARRAGEM

Foto PM/arquivo: Ilustração 


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos dez pessoas foram presas durante a Blitz Lei Seca que a Polícia Militar realizou em Janaúba neste fim de semana. Os flagrantes foram na rodovia BR-122 no perímetro urbano na madrugada e durante todo o dia desse domingo, 21 de novembro. Houve infração em decorrência do uso de bebida alcoólica e condução de veículo.

A operação policial referente à Lei Seca e Combate ao Homicídio teve início por volta de 4h da madrugada na BR-122, saída de Janaúba para Montes Claros e no acesso ao entorno do lago da barragem do Bico da Pedra. Os trabalhos foram desempenhados por 15 militares da Companhia Tático Móvel e da Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com relatório divulgado na manhã desta segunda-feira, dia 22, pela Assessoria de Comunicação do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, houve a prisão de dez condutores e foram registradas nove infrações por embriaguez, sendo apontado dez crimes tendo a embriaguez como motivação.

Conforme a PM, a operação de repressão ao crime de embriaguez teve como finalidade a preservação de vidas. Diante das circunstâncias de irregularidades cometidas por alguns infratores, a polícia removeu um veículo e recolheu onze documentos de habilitação e efetuou 26 autos de infração de trânsito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS