FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

HOSPITAL REGIONAL ADQUIRE MÁQUINAS DE HEMODIÁLISE: MAIS INVESTIMENTO NA SAÚDE EM JANAÚBA

 

Duas máquinas de hemodiálise chegaram ao Hospital Regional de Janaúba recentemente e já estão em funcionamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Tratam-se de importantes equipamentos adquiridos pela atual gestão e que visam prestar atendimento completo aos pacientes que necessitam da diálise e que se encontram internados na terapia intensiva.

Cada equipamento representa vida e as duas máquinas estão na UTI geral que disponibilizam 10 leitos para atender Janaúba e região. São duas máquinas de diálise com osmose reversa portátil para tratamento de água para diálise.

A aquisição desses equipamentos foi concretizada através de planejamento entre a atual direção do Hospital Regional e a atual gestão da Prefeitura de Janaúba com a finalidade em assegurar com máquinas próprias os procedimentos nefrológicos na UTI geral onde são internados pacientes dos municípios da Serra Geral e também de outras áreas do Norte de Minas, considerando que as unidades hospitalares de Janaúba – Regional e o da Fundajan – são as que detém máquinas de hemodiálise disponíveis para casos de pacientes internados em UTI na região da Serra Geral de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID