FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

CÂMARA MUNICIPAL DE JANAÚBA CELEBRA CONVÊNIO COM O CREA/MG E SE TORNA A PRIMEIRA CÂMARA DO ESTADO DE MINAS A REALIZAR TAL FEITO

 Fotos divulgação

Presidente da Câmara de Janaúba, vereador Ramon Alexandre, e o presidente do CREA-MG, Lúcio Borges.

Na sexta-feira, dia 15 de outubro, a Câmara Municipal de Janaúba, representada pelo presidente, vereador Ramon Alexandre de Araújo, firmou convênio com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG). A cerimônia de formalização do convênio ocorreu na sede do conselho, em Belo Horizonte, e contou entre outras, com a presença do presidente da instituição Lúcio Borges, os representantes do CREA de Janaúba e região, Valdimir Teles e João Paulo Freitas de Castro.

O convênio celebrado consiste na troca de informações e, dessa forma, oportuniza a promoção de ações conjuntas de fiscalização. O principal benefício da celebração deste convênio é o auxílio prestado ao legislativo e à gestão municipal, considerando as atribuições institucionais do CREA-MG, principalmente nas práticas de fiscalizar o exercício profissional e normatizar atribuições dos profissionais da área que atuam diretamente nas ações de desenvolvimento do município.

Fotos divulgação

Vereador Ramon Alexandre, presidente da Câmara de Janaúba, e a direção estadual e representantes do CREA em Janaúba e região.

Com a celebração deste convênio, o CREA prestará auxílio no sentido de acompanhar e assegurar o desenvolvimento industrial e agropecuário, de pesquisa e difusão tecnológica, com atenção voltada especialmente para soluções de problemas regionais, relacionados ao ordenamento territorial, zoneamento, uso, parcelamento e ocupação do solo urbano, assim como a aprovação e fiscalização de edificações, serviços e equipamentos urbanos e rurais, e seus aspectos técnicos.

Esta celebração conjunta, entre a Câmara Municipal de Janaúba e o CREA, beneficia toda a sociedade, uma vez que, trará maior embasamento técnico à elaboração de projetos de leis que tenham relação com a área específica (engenharia). Além disso, contribui para harmonizar e racionalizar adoção de normas e procedimentos de interesse de toda a sociedade.

Vale ressaltar ainda, que se trata de um compartilhamento de informações e ajuda mútua, sem fins lucrativos. Portanto, o convênio representa uma oportunidade de harmonia e colaboração entre órgãos, visando assim, uma sociedade mais desenvolvida à partir de ações responsáveis, justas e eficientes. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA