FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

REITORA VISITA O CAMPUS DE JANAÚBA E FALA SOBRE OS PROJETOS E AÇÕES DA FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Foto Jhon

Reitora Raquel Muniz durante entrevista na rádio Gorutubana, em Janaúba.

A reitora do Centro Universitário Funorte, Raquel Muniz, esteve nessa quinta-feira, dia 6 de maio, na cidade de Janaúba em visita ao campus da Funorte nesta semana onde são desenvolvidas as atividades dos curso de Direito, Odontologia, Pedagogia, Agronegócio, Engenharia Civil, Psicologia, Geografia, Letras e Estética e Cosmética.

Raquel Muniz visitou ainda a rádio Gorutubana, primeira emissora radiofônica de Janaúba e a rádio de mais tempo no ar na região da Serra Geral de Minas. Na entrevista ao Jornal da Gorutubana, apresentado pelo locutor Sandoval Souza, a reitora Raquel Muniz destacou a importância da Funorte Janaúba no contexto social, econômico e de desenvolvimento da tecnologia e do conhecimento tanto para a comunidade de Janaúba quanto para os demais municípios da Serra Geral e do Norte de Minas.

Ela citou vários projetos que a Funorte desenvolve e outros a serem implantados em breve no campus de Janaúba como oportunidades para os jovens e as famílias, dentre eles o atendimento gratuito com os serviços da Clínica Odontológica instalada na Funorte Janaúba e que faz parte do curso de Odontologia. Raquel Muniz também esteve na Brasnica, em Janaúba, empresa com atuação na fruticultura e parceira da Funorte, principalmente no desenvolvimento das atividades do curso de Agronegócio possibilitando o estágio e a empregabilidade para os formandos da Funorte Faculdades de Janaúba. (Fonte: Funorte)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID