FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

PREFEITURA DE JANAÚBA SOLICITA AO DER-MG SERVIÇO DE TAPA BURACO NA BR-122, TRECHO DA AVENIDA BEIRA-RIO, E RECUPERAÇÃO NO ASFALTO ENTRE JANAÚBA E O TREVO COM A BR-251

Fotos Secretaria de Obras/PJ

Buracos na pista da BR-122, trecho da avenida Prefeito Edilson Brandão, a avenida Beira Rio, na cidade de Janaúba. 

A conservação de rodovia é fundamental para facilitar o trânsito, não causar danos aos veículos e evitar acidentes que resultem em fatalidade. Dessa forma, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Janaúba solicita ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) o serviço de tapa buraco em trecho urbano da BR-122, principalmente na avenida Prefeito Edilson Brandão, conhecida como a avenida beira-Rio, na cidade de Janaúba.


Nesta semana, o secretário municipal de Obras, Ailson Aparecido Rocha, encaminhou a demanda ao Chefe da 32ª Unidade Regional do DER-MG em Janaúba, José Felício Borges de Melo Fiúza, reivindicando a recuperação da pavimentação asfáltica na rodovia BR-122, trecho da avenida Prefeito Edilson Brandão Guimarães que compreende os bairros Santa Cruz, Santo Antônio e São Gonçalo.


O secretário ressalta que o asfalto na avenida (BR-122) se encontra desgastado e em péssimas condições. São vários buracos na pista que causam transtornos no tráfego, possibilidade de danos nos veículos e também risco à integridade física de quem transita por essa via. A BR-122 absorve um intenso trânsito de veículo e é um dos principais elos rodoviários entre o Sul e Sudeste com o Nordeste brasileiro.

NA RODOVIA E TREVO DO QUEM QUEM E BARREIRO DA RAIZ

O prefeito de Janaúba mobilizou nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro de 2021, o deputado estadual Tadeu Martins Leite, primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no sentido de intermediar junto ao Governo de Estado pela execução do serviço de recapeamento na BR-122, entre Janaúba e o trevo da BR-251, de acesso à Montes Claros e à rodovia BR-116 (Rio-Bahia).

O deputado disse que fará a solicitação ao governador por considerar que o serviço dará segurança aos condutores dos veículos e preservará vidas. Um dos problemas ao longo da BR-122 é a condição precária da pavimentação que, em dia chuvoso, favorece o surgimento de aquaplanagem com o acúmulo de água na pista e possibilidade de acidentes, como tem ocorrido com vítimas feridas e outras que vieram a óbito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA