FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA : CURSO DE DIREITO NOTA EXCELÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC

Imagem
É com enorme satisfação que anunciamos: MEC reconhece com nota de excelência o curso de DIREITO. Parabéns a todos os responsáveis pela participação e contribuição para essa conquista. FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

“AQUI NA RUA DE CASA, SE CHOVER, ALAGA TUDO”, DIZ MORADOR DO SÃO LUCAS, EM JANAÚBA

  • Por várias vezes os moradores já pediram a prefeitura para resolver o problema de drenagem no bairro

Foto Robson

Rua Santo Inácio, no bairro São Lucas, em Janaúba, nesta segunda-feira, dia 26 de outubro: por falta de drenagem, a água da chuva fica retida.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – E a história se repete. Uma chuva com um pouco mais de intensidade revela a falta de comprometimento com a política pública em infraestrutura em Janaúba, a segunda cidade mais populosa do Norte de Minas. “Fiquei preocupado, pensando no outro dia como ficariam as ruas alagadas”, declarou Robson sobre a chuva na noite desse domingo, dia 25 de outubro, e madrugada de hoje, 26.

Sem o serviço de drenagem, ruas no bairro São Lucas, em Janaúba, ficam alagadas quando chove.

Morador no bairro São Lucas há 26 anos, Robson acordou já imaginando a repetição da cena que depara toda vez que chove. E não foi diferente. A água pluvial tomou conta da rua que ficou alagada devido a falta do serviço de drenagem. “Moro na rua São Mateus. Só chover, alaga”, mencionou ao apontar o problema. Segundo ele, na rua não tem saída de água.

Sem o serviço de drenagem, ruas no bairro São Lucas, em Janaúba, ficam alagadas quando chove.

Esse drama também é vivenciado por outros moradores do bairro São Lucas, instituído há 30 anos. Dona Júlia bem sabe dessa triste realidade imposta às famílias. Na condição de presidente da Associação dos Moradores do bairro São Lucas, Dona Júlia já reivindicou por várias vezes junto à prefeitura medidas para evitar novas inundações nas ruas do bairro. Nada feito.

Sem o serviço de drenagem, ruas no bairro São Lucas, em Janaúba, ficam alagadas quando chove.

“Olha, só queria que colocassem um bom cascalho”, sugeriu Robson como forma de minimizar o drama para sair de casa. Sem a ação por parte do poder público, a quem cabe a manutenção das ruas, Robson e outros moradores encontram dificuldades para irem comprar algo para alimentar a família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA CIDADE DE JANAÚBA: HOMEM MORREU AO SER ATINGIDO POR 03 GOLPES DE FACA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

DOIS MORTOS E 23 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-251: ÔNIBUS TOMBOU ENTRE FRANCISCO SÁ E MONTES CLAROS