FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MORRE O POLICIAL FEDERAL JANAUBENSE TEZINHO, IRMÃO DA PROFESSORA RITA FÉLIX EUGÊNIO

  • Marcos Eugênio Félix, o Tezinho, não resistiu à insuficiência renal e faleceu hoje, dia 16, em BH 
  • O corpo será velado entre 6h e 10h da manhã de sexta-feira, dia 17, no Memorial Bom Pastor, em Janaúba 
  • O sepultamento será às 10h da manhã desta sexta-feira, no cemitério da Saudade, em Janaúba 
Foto álbum de família
Marcos Eugênio Félix, o Tezinho.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O servidor público federal Marcos Eugênio Félix faleceu nesta quinta-feira, dia 16 de julho, em Belo Horizonte. Aos 66 anos, Tezinho, como era mais conhecido, se encontrava internado em hospital da capital mineira devido a insuficiência renal.
Tezinho nasceu no dia 15 de março de 1954 em Janaúba. Ele foi funcionário da Polícia Federal onde atuou na função de escrivão até cumprir o período constitucional que lhe outorgou o direito à aposentadoria. Tezinho é irmão da professora de Educação Física aposentada Rita Félix Eugênio, que foi diretora de escola em Janaúba e há anos se dedica principalmente na representatividade do público da terceira idade em Minas Gerais.
O corpo do janaubense Marcos Eugênio será velado em Belo Horizonte até por volta de 21h de hoje quando então haverá o translado para a cidade de Janaúba. Na capital mineira está previsto um culto às 17h e em seguida haverá homenagem a serem prestadas pelos colegas de Tezinho da Polícia Federal.
Em Janaúba haverá o velório previsto para ocorrer das 6h às 10h manhã de amanhã, sexta-feira, dia 17 de julho, no Memorial Bom Pastor, na avenida Manoel Atayde, em frente ao cemitério da Saudade. O sepultamento está previsto para às 10h no cemitério da Saudade, na cidade de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID