FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MORADORES DE JAÍBA SÃO ATENDIDOS PELO CAMINHÃO DA CAIXA SOBRE O AUXÍLIO EMERGENCIAL

  • Atendimento é na praça do mercado com apoio do CRAS e da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaíba, das 8h às 14h, de hoje, dia 8, até quarta-feira, 10 de junho 
Fotos PJ
Atendimento sobre o auxílio emergencial com a equipe da agência móvel, o Caminhão da Caixa, nesta segunda-feira, dia 8 de junho de 2020, na praça do mercado na cidade de Jaíba, Norte de Minas.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Agilidade e comodidade para a população. Desta forma, a Caixa Econômica Federal com apoio da Prefeitura de Jaíba iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 8 de junho, o atendimento exclusivo e em local preparado para os cidadãos com relação ao cadastramento e esclarecimento sobre o auxílio emergencial nesse período de pandemia.
Desde às 8h da manhã de hoje a equipe do Caminhão da Caixa, espécie de agência móvel, atende na praça do mercado municipal na cidade de Jaíba. O prefeito Reginaldo Silva informou que essa iniciativa visa facilitar o acesso ao benefício e ao mesmo tempo evitar que os contemplados ou alguém que queira melhor esclarecimento tenha que deslocar até outro município, no caso Janaúba (distante 70 quilômetros), para efetuar o saque o ser atendido.
Fotos PJ
Prefeito Reginaldo Silva e representantes da Caixa Econômica Federal: atendimento da agência móvel à população de Jaíba sobre o auxílio emergencial.

O Caminhão da Caixa ficará na praça do mercado de Jaíba até quarta-feira, dia 10, com atendimento entre 8h da manhã e 14h (duas horas da tarde). “Vim acompanhar os serviços prestados nessa agência móvel (Caminhão da Caixa) à população de Jaíba, principalmente com relação ao auxílio emergencial”, declarou o prefeito Reginaldo Silva ao completar que a cidade de Jaíba contará, em breve, com uma agência física da Caixa Econômica.
Com apoio do CRAS e da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaíba, o atendimento temporário da equipe do Caminhão da Caixa (agência móvel) acontece na praça do mercado municipal onde foram adotadas medidas preventivas contra a Covid-19. O acesso é permitido desde que a pessoa esteja usando máscara. As cadeiras foram alinhadas com o espaçamento levando-se o protocolo recomendado pela pandemia.
Além do atendimento pela agência móvel da Caixa, o cidadão jaibense pode ainda contar com a assistência dos profissionais das secretarias municipais de Saúde e de Assistência Socia, CRAS, na praça do mercado de Jaíba hoje, amanhã e na quarta-feira, dia 10 de junho, no período das 8h às 14h. Com isso, a Prefeitura de Jaíba e a Caixa Econômica oportunizam que a população tenha atendimento com qualidade e a garantia de que o auxílio emergencial seja disponibilizado a quem realmente precisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR