FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

BASE DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA DE JANAÚBA EM 1º LUGAR EM PRODUTIVIDADE NO NORTE DE MINAS E ENTRE AS 10 MELHORES DE MINAS GERAIS

  • Através de solicitação do Sindicato Rural, deputado federal Diego Andrade conseguiu junto ao Comando Geral da PMMG a Base de Segurança Comunitária para Janaúba 
Foto Paulo & Galego
Cabo Vitor Leme, José Aparecido Mendes, deputado Diego Andrade e Sargento Santana: entrega das chaves da Base de Segurança Comunitária de Janaúba. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Instalada em setembro de 2019, a Base de Segurança Comunitária de Janaúba se destaca no estado e no Norte de Minas em produtividade garantindo a tranquilidade para a população e mantendo a ordem. A Base de Segurança Comunitária de Janaúba está em primeiro lugar na avaliação da Polícia Militar no Norte de Minas. Essa base foi uma conquista para Janaúba por indicação do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG).
Composta de uma Van informatizada e com videomonitoramento, a Base de Segurança Comunitária tem ainda duas motocicletas e com equipes de policiais que atendem a população na própria base, assim como realiza procedimentos pela cidade para garantir a segurança na cidade.
De acordo com o Capitão Ricardo Rondinelli Nunes Santos, Comandante da 235ª Companhia da PM com sede em Janaúba onde fica o 51º Batalhão da Polícia Militar, a Base de Segurança Comunitária de Janaúba ficou em 10º lugar em produtividade numa avaliação que envolveu todas as bases instaladas no estado de Minas Gerais.


Capitão Rondinelli informa ainda que a Base de Segurança Comunitária de Janaúba se encontra em 1º lugar no Norte de Minas na área de atuação da 11ª Região da Polícia Militar (11ª RPM). Isso, segundo o Capitão, tem sido possível diante da dedicação dos policiais militares em favor da segurança pública nesta cidade.
Janaúba conquistou essa Base de Segurança Pública diante da solicitação feita pelo Sindicato Rural de Janaúba, representando pelo presidente José Aparecido Mendes, junto ao deputado federal Diego Andrade visando a descentralização das atividades da PM e ao mesmo tempo propor uma maior aproximação da população seja no registro de ocorrência seja em busca de orientação. A Base de Segurança Comunitária foi entregue à comunidade no dia 13 de setembro do ano e contou com a presença do então Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovanni Gomes da Silva.

Comentários

Unknown disse…
na véspera da política toda cambada que se aparecer.depois para ajudar os mais que precisa todo mundo é contra cambada de feladaspustas.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR