FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

AGORA SÃO 125 CASOS CONFIRMADOS PARA A COVID-19 EM JANAÚBA; CIDADE TEVE 58 NOVOS CASOS NO FIM DE SEMANA QUE REGISTROU A 2ª MORTE PELO NOVO CORONAVÍRUS

  • Entre sexta-feira, dia 5 de junho, e hoje, segunda-feira, dia 8, os casos confirmados do novo coronavírus em Janaúba aumentaram em 86% 
  • Nos últimos 25 dias foram registrados 120 novos casos confirmados da Covid-19 representando um acréscimo de 2.400% em relação ao dia 14 de maio quando eram 5 casos e hoje são 125 casos confirmados

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Sobe de 67 para 125 o número de casos confirmados de pessoas contaminadas pela Covid-19 no município de Janaúba. Isso ocorreu no intervalo de três dias, entre sexta-feira, dia 5, e o final da tarde desta segunda-feira, dia 8, considerando que a Secretaria Municipal de Saúde não divulgou boletim no sábado e domingo desse fim de semana. Vale destacar que nas últimas 72 horas os casos confirmados do novo coronavírus neste município tiveram aumento de 86,86%.
Num comparativo ao dia 14 de maio quando o quadro de número de casos confirmados estava estagnado em 5, nesta segunda-feira, dia 8 de junho, ao atingir os 125 casos confirmados, Janaúba apresenta a alta de 2.400% no número de pessoas que estão ou estiveram contaminadas pelo novo coronavírus.
Além do crescimento assustador dos casos confirmados em 72 horas, Janaúba registrou nesse domingo, dia 7 de junho, a segunda morte relacionada à infecção pela Covid-19. Desde às 20h21 de ontem, domingo, dia 7 de junho, até às 19h01 desta segunda-feira, dia 8, a direção do Hospital Regional de Janaúba não atendeu à solicitação feita por este site com relação ao óbito ocorrido ontem, domingo, se a paciente teria atestado ou não para a Covid-19. Essa demora do sistema de saúde hospitalar em oficializar a informação tem gerado confusão junto à população.
Dos 125 casos confirmados de cidadãos com a Covid-19 em Janaúba nesta segunda-feira, dia 8 de junho, (na sexta-feira, dia 5, eram 67 casos confirmados) em 42 os cidadãos apresentaram melhora clinicamente (na sexta-feira eram 37 pessoas nessa condição). No boletim divulgado às 18h52 desta segunda-feira consta que há 77 cidadãos com a Covid-19 em isolamento domiciliar (na sexta-feira eram 28), 4 em isolamento hospitalar (no último boletim eram um no hospital) e constatados dois óbitos – na sexta-feira dia 5 em Janaúba era constatado um óbito relacionado ao novo coronavírus.
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Janaúba cita que no município há 502 (na sexta-feira eram 420) notificações para a Covid-19, das quais 65 estão investigação, sendo 62 em isolamento domiciliar, dois no hospital e um óbito sendo investigado. Pelo menos 32 casos foram descartados para a infecção pelo novo coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA