FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA : CURSO DE DIREITO NOTA EXCELÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC

Imagem
É com enorme satisfação que anunciamos: MEC reconhece com nota de excelência o curso de DIREITO. Parabéns a todos os responsáveis pela participação e contribuição para essa conquista. FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA O ENCONTRO PELA VALORIZAÇÃO DA MULHER DE VERDELÂNDIA

Fotos divulgação
Após as orientações, as mulheres foram homenageadas no encontro promovido pela Secretaria de Assistência Social de Verdelândia.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – A importância da mulher no contexto familiar, social e comunitário. Essa foi a finalidade do encontro promovido recentemente (dia 10 de março) pela Secretaria Municipal de Assistência Social com as famílias de Verdelândia assistidas pelo órgão municipal e que fazem parte do Programa Criança Feliz.
Fotos divulgação
Prefeito Jarbas Soares, a Delegada de Polícia Gessiane Cangussu e outras autoridades durante o encontro das mulheres de Verdelândia.

A secretária de Assistência Social, Marlete Nunes de Oliveira, enfatizou os trabalhos que são desenvolvidos no município, sobretudo a motivação ao público feminino quanto à qualificação profissional oportunizando condições para contribuir na renda da família. Ela cita ainda que a prefeitura promove a interação comunitária e possibilita a eficácia na assistência social às famílias.
Fotos divulgação
Mulheres de Verdelândia acompanham as orientações da Delegada de Polícia Gessiane Cangussu, da Delegacia da Mulher.

O encontro foi realizado no mês de março (no dia 10 de março, antes do decreto que suspendeu os eventos devido à pandemia do novo coronavírus) que culminou ainda em homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher. O prefeito Jarbas Soares prestigiou o evento que ainda teve a presença de outras autoridades, dentre elas a Delegada de Polícia Gessiane Cangussu Soares, da Delegacia da Mulher da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba.
Fotos divulgação
Delegada de Polícia da Mulher, Gessiane Cangussu, e a Secretária de Assistência Social de Verdelândia, Marlete Nunes de Oliveira. 
Fotos divulgação
Representantes de famílias participam do encontro das mulheres realizado pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Verdelândia.

A Delegada de Polícia Gessiane Cangussu enalteceu a determinação das mulheres de Verdelândia que, segundo a delegada, têm o perfil de guerreiras por serem persistentes e vitoriosas nas atividades mesmo diante de situação adversa. Gessiane ainda aconselhou as famílias de Verdelândia a sustentarem a harmonia e agirem de maneira a coibir a violência, principalmente contra as mulheres.
Durante o encontro, o público se interagiu e pode apreciar a cantoria por ocasião da apresentação musical com Lúcio Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA CIDADE DE JANAÚBA: HOMEM MORREU AO SER ATINGIDO POR 03 GOLPES DE FACA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS