FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

POSTO DE IDENTIFICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL É INAUGURADO EM JAÍBA NUMA PARCERIA COM A PREFEITURA: GARANTIA DOS DIREITOS DA POPULAÇÃO

Foto Ascom/PJ
Prefeito Reginaldo Silva, as delegadas de polícia Márcia Miguel Meira (Regional) e Gabriela Pádua (Comarca de Jaíba) e policiais militares e civil: inauguração do Posto de Identificação de Jaíba.

JAÍBA – Em cerimônia realizada na Delegacia da Polícia Civil de Jaíba foi inaugurado nesta terça-feira, dia 17 de março o Posto de Identificação desta cidade, realizando o sonho antigo da população jaibense, pois proporciona comodidade e economia aos cidadãos. Isso acontece diante da parceria entre a Prefeitura de Jaíba e a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.
De acordo com a Delegada Gabriela Pádua Salomão Hannux, da Polícia Civil de Jaíba, com o Posto de Identificação em funcionamento a população deste município não precisará mais se deslocar para outras cidades para confecção de sua identidade, que é um documento de grande importância para o exercício da cidadania.
A inauguração do posto onde emite o documento de identidade foi feita pelo Prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, pela Delegada Regional Márcia Miguel Meira, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, e pela Delegada Gabriela Pádua, da Comarca de Jaíba.
O ato solene foi prestigiado também pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Adonias Félix, vereadores, secretários municipais e outras autoridades. O Posto de Identificação já está funcionando e, inclusive, com atendimento inicial para as prioridades emergenciais do CRAS e CREAS, órgãos do sistema municipal de assistência social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR