FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

FUNORTE E FUNORTE JANAÚBA DECIDEM SUSPENDER AS AULAS DAS FACULDADE A PARTIR DE AMANHÃ, DIA 18 DE MARÇO, ATÉ O DIA 13 DE ABRIL: PREVENÇÃO AO COVID-19 (Coronavírus)


COMUNICADO OFICIAL DA FUNORTE E DA FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

As Faculdades Integradas do Norte de Minas - Funorte, considerando ofício circular nº 03/2020 do Ministério da Educação – MEC, bem como das recomendações do Decreto Estadual No. 47.886 de 15 de março de 2020 que dispõem sobre medidas de prevenção ao contágio ao COVID-19 – Coronavírus, tendo em vista o cenário de pandemia do Coronavirus define:
1. Suspensão das aulas presenciais e das atividades práticas no período de 18 de março a 13 de abril de 2020.

2. Substituição das atividades letivas presenciais teóricas por atividades on line a partir das ferramentas do Google for Education, cuja data de início será divulgada posteriormente. As atividades práticas serão regularizadas conforme retorno à normalidade, com orientação em tempo.

3. Manutenção, para os estudantes de Medicina, matriculados nos períodos 11º e 12º, do direito de escolher por sua continuidade ou não no serviço, como colaborador voluntário para atendimento nos estabelecimentos de saúde, conforme recomendações do Ministério da Saúde. Àqueles que optarem pela continuidade no serviço, será apresentado Termo de Ciência relativo à sua escolha, assumindo todas as responsabilidades no tocante à atividade, que deverá ser assinado junto à Coordenação de Curso. Não haverá prejuízo de nenhuma ordem àqueles estudantes que não optarem pela continuidade da atividade.

4. Suspensão dos estágios supervisionados de todos os cursos de graduação da faculdade – exceto curso de Medicina, conforme especificado em item anterior -, em qualquer empresa ou organização, realizados em qualquer município da federação.

5. Definição de horário reduzido de funcionamento para as atividades administrativas das 8h às 20h com rodízio de pessoal e inclusão das atividades laborais em caráter de home office.

A Funorte orienta que toda a comunidade acadêmica obedeça às recomendações oficiais do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual e Municipal de Saúde quanto a etiqueta respiratória, higienização das mãos, não compartilhamento de objetos e a não aglomeração de pessoas.
A Funorte está acompanhando o cenário epidemiológico e poderá tomar novas medidas de prevenção e orientação a comunidade acadêmica, a qualquer momento, de acordo com notificações Ministeriais, Estaduais e Municipais.
Acompanhe nossas redes sociais e demais canais de comunicação oficial para continuar bem informado.
Montes Claros, 17 de março de 2020

DIREÇÃO FUNORTE
DIREÇÃO FUNORTE JANAÚBA




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS