CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

COMUNICADO OFICIAL – SUSPENSÃO DOS JOGOS DA 4ª COPA SINDICATO RURAL DE FUTEBOL

O Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba decide suspender a partir desta data, dia 17 de março, os jogos da 4ª Copa Sindicato Rural de Futebol ao considerar o Decreto 29 da Prefeitura de Janaúba, de 17 de março de 2020, e as orientações do Ministério da Saúde em relação à pandemia do COVID-19 (Coronavírus) que atualmente assola o país.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba está comprometido com a prevenção do COVID-19 (Coronavírus) diante do risco de propagação e contaminação em massa.
A organização da 4ª Copa Sindicato Rural de Futebol informa que a competição está suspensa inicialmente por 15 dias podendo esse prazo ser prorrogado, segundo o Decreto da Prefeitura de Janaúba.
O retorno da Copa se dará através de comunicado prévio aos times participantes.