COMUNICADO OFICIAL – SUSPENSÃO DOS JOGOS DA 4ª COPA SINDICATO RURAL DE FUTEBOL

O Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba decide suspender a partir desta data, dia 17 de março, os jogos da 4ª Copa Sindicato Rural de Futebol ao considerar o Decreto 29 da Prefeitura de Janaúba, de 17 de março de 2020, e as orientações do Ministério da Saúde em relação à pandemia do COVID-19 (Coronavírus) que atualmente assola o país.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba está comprometido com a prevenção do COVID-19 (Coronavírus) diante do risco de propagação e contaminação em massa.
A organização da 4ª Copa Sindicato Rural de Futebol informa que a competição está suspensa inicialmente por 15 dias podendo esse prazo ser prorrogado, segundo o Decreto da Prefeitura de Janaúba.
O retorno da Copa se dará através de comunicado prévio aos times participantes.