FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA MILITAR DE ESPINOSA APREENDE 6 ARMAS E CONDUZ 6 PESSOAS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS

Foto PM
Armas, munições e rádios comunicadores apreendidos pela Polícia Militar em Espinosa na quinta-feira, dia 6 de fevereiro de 2020.

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – A caça de animais virou caso de polícia e seis caçadores tiveram que se explicarem na Delegacia de Polícia Civil sobre o porte ilegalmente de armas. Isso foi na tarde de ontem, quinta-feira, dia 6 de fevereiro, na zona rural de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.
Em patrulhamento pela comunidade rural de Japuré, uma equipe da Polícia Militar deparou com anormalidade em trecho da estrada onde um veículo estava parado com uma das portas abertas. Próximo ao veículo havia um grupo de pessoas. Os militares verificaram a parte interna da camionete onde encontraram as armas.
Foram apreendidas seis espingardas. Os militares ainda conduziram seis pessoas – um jovem de 18 anos e cinco adultos com idade entre 41 e 59 anos – que teriam afirmado que estariam praticando a caça de animais desde a madrugada dessa quinta-feira. Houve ainda a apreensão de munições e seis rádio comunicadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID