FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA MILITAR APREENDE 64 PAPELOTES DE COCAÍNA EM ESPINOSA E 5 PAPELOTES DA MESMA DROGA EM JANAÚBA

  • Os envolvidos com essas drogas foram conduzidos pela PM para as Delegacias de Polícia Civil 

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Uma equipe da Companhia da Polícia Militar de Espinosa apreendeu drogas nesse domingo, dia 16 de fevereiro, em local utilizado para a comercialização de entorpecentes. A ação policial foi na rua Fernandes Caldeira e cinco pessoas teriam sido flagradas pelos militares e sendo levadas para a Delegacia de Polícia Civil para se explicarem o envolvimento com as drogas.
Na tarde desse domingo, 16, os policiais notaram a presença de cinco pessoas num imóvel em atitude suspeita. Quatro jovens, incluindo a namorada de um deles, com idade entre 20 e 23 anos, estavam na casa onde também foi preso um homem de 30 anos, que teria comprado a droga para uso próprio.
Um dos militares viu quando um dos envolvidos havia jogado um material na laje de uma construção ao lado. Esse material era uma embalagem com 64 papelotes de cocaína.
JANAÚBA
Já na cidade de Janaúba a equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar apreendeu cinco papelotes com cocaína num local onde dois jovens haviam se escondidos após avistarem a aproximação da viatura da PM pela rua São Paulo, bairro Novo paraíso.
Os dois jovens estavam numa motocicleta e fugiram com a chegada dos militares. Os dois rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID