FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CIRURGIÃO DENTISTA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE AO PASSAR MAL EM CORRIDA RÚSTICA NA CIDADE DE MONTES CLAROS

  • Velório do corpo do dentista será amanhã, segunda-feira, dia 17, a partir de 8h da manhã, na Funerária Avelar, em Montes Claros 
  • “Foi prestado atendimento médico imediato pelo Corpo de Bombeiros Militar com equipe exclusiva para o evento”, informa o Batalhão do Corpo de Bombeiros 
  • “Após o atendimento, o atleta, acompanhado da sua namorada, foi conduzido consciente por uma Unidade de Resgate ao Hospital Santa Casa de Montes Claros, onde submeteu-se a uma tomografia, que não constatou lesão”, menciona a nota do Corpo de Bombeiros 
  • “Ele foi um acadêmico irreverente, mas atencioso”, comentou a professora que lecionou aula para Sédrick na faculdade de odontologia
  • Prefeitura de Janaúba presta condolências ao dentista; UBS Milton Borém, onde Sédrick trabalhava, estará de luto e fechada amanhã, segunda-feira, dia 17 
  • Hoje, domingo, estava programada a missa de sétimo dia de falecimento da avó do dentista
Foto álbum pessoal
Dentista Sédrick Leandro Souto Rocha fazia caminhadas constantemente pela cidade de Janaúba, onde atuava profissionalmente.


MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior) – O cirurgião dentista Sédrick Leandro Souto Rocha faleceu neste domingo, dia 16 de fevereiro, após passar mal durante a 4ª Corrida Rústica do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Montes Claros (7º BBM). Ele participava da competição de atletismo quando a poucos metros da chegada não sentiu bem e veio a cair.
De acordo com nota do 7º BBM, órgão público que organizava a corrida, o atleta Sédrick caiu no chão e bateu a cabeça no solo. “Foi prestado atendimento médico imediato pelo Corpo de Bombeiros Militar com equipe exclusiva para o evento. Após o atendimento, o atleta, acompanhado da sua namorada, foi conduzido consciente por uma Unidade de Resgate ao Hospital Santa Casa de Montes Claros, onde submeteu-se a uma tomografia, que não constatou lesão”, menciona a nota do Corpo de Bombeiros.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o laudo do médico legista, a morte de Sédrick foi ocasionada por Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). O cirurgião dentista sofreu corte no supercílio, hemorragia interna intensa (no crânio) e hematoma cerebelar.
O velório do corpo de Sédrick Souto será a partir de 8h da manhã desta segunda-feira, dia 17, na Funerária Avelar, na cidade de Montes Claros.
Hoje, domingo, dia 16, estava programada a missa de sétimo dia de falecimento da avó do cirurgião dentista, que também trabalhou na cidade de São Francisco, aqui no Norte de Minas.
O cirurgião dentista Sédrick Souto era funcionário da Prefeitura de Janaúba desde 02 de janeiro de 2018, sendo que em meados de novembro desse ano teve o contrato encerrado. Mas, no dia 11 de fevereiro do ano passado retornou a trabalhar na Saúde de Janaúba. Ele teve o contrato com a prefeitura renovado no dia 6 de janeiro e atuava na Unidade Básica de Saúde (UBS) Milton Borém de Almeida Júnior, que fica na rua Jaraguá, bairro Nova Esperança, em Janaúba.
O cirurgião dentista Sédrick Leandro Souto Rocha formou-se em Odontologia pela Unimontes em 2011. “Muito triste! Aluno que tive uma convivência especial pelo seu jeito de ser. Às vezes irreverente, mas atencioso. Construiu uma história de rock, esporte, trabalho e amizade. Vai com Deus!”, comentou a professora universitária Cássia Pérola Braga.
Em nota divulgada na noite deste domingo, dia 16, a Prefeitura de Janaúba presta condolências e se solidariza com familiares e amigos de Sédrick Souto. O executivo municipal decretou luto pelo falecimento do funcionário público e anunciou que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Milton Borém, onde o dentista atuava, estará excepcionalmente fechada nesta segunda-feira, dia 17, em luto pelo passamento de Sédrick.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID