FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

GOTEIRAS NO TELHADO DA FEIRA NO MERCADO MUNICIPAL DE JANAÚBA, JANEIRO DE 2020

  • Quem esteve no mercado de Janaúba neste sábado, 4 de janeiro de 2020, deparou com várias goteiras do telhado da feira. Isso demonstra a falha no zelo do bem público

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Com a predominância da seca nos últimos anos a chuva se torna um ânimo para os moradores de Janaúba e do Norte de Minas sobretudo na recuperação dos recursos hídricos e da pastagem. A precipitação pluviométrica também proporciona a observação sobre as estruturas físicas dos imóveis, principalmente no que diz respeito ao telhado.
Situação intrigante ocorre no mercado municipal de Janaúba onde na manhã deste sábado, dia 4 de janeiro, acontece a tradicional feira. O normal seria chuva na fora e a aquisição de frutas, verduras e outros produtos oriundos da agricultura familiar no espaço da feira.
Entretanto, quem esteve no mercado de Janaúba neste sábado deparou com várias goteiras do telhado da feira. Isso demonstra a falha no zelo do bem público.
O detalhe é que foram destinados R$ 633 mil para a ampla reforma no mercado municipal de Janaúba. Mais de meio milhão de reais indicados pelo deputado federal Diego Andrade (PSD) e pelo ex-deputado federal Saraiva Felipe (MDB) e já em conta, mas o que se nota é que o objeto principal das emendas – a ampla reforma no complexo do mercado – não foi seguido como teria sido projetado.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID