FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PREFEITURA DE JAÍBA ENTREGA CERTIFICADOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA DE IMÓVEIS DO CENTRO E BAIRRO BANDEIRANTES

  • “Momento de alegria para as famílias que há muito tempo sonhavam com essa oportunidade em ter o seu imóvel regularizado...” 
  • “...e podendo agora se sentir verdadeiramente donos da casa, do terreno”, comentou o prefeito Reginaldo Silva 
Foto Ascom PJ
Ao lado do prefeito Reginaldo Silva, moradores exibem o certificado de regularização com o qual eles agora têm a possibilidade de registrar em cartório e serem, de fato, donos do imóvel. 
Foto Ascom PJ
Prefeito Reginaldo Silva entrega a moradores o certificado de regularização fundiária dando lhes plena condição de serem definitivamente proprietários do imóvel.
  
JAÍBA – Organizar a cidade, legalizar, valorizar os imóveis urbanos e beneficiar a população, preparando o município para um crescimento sustentável, esse é o propósito da Prefeitura de Jaíba que coloca em funcionamento o inédito e maior projeto de regularização fundiária urbana do município. O evento de lançamento aconteceu ontem, terça-feira, dia 10 de dezembro, no ginásio poliesportivo, onde centenas de proprietários de imóveis urbanos receberam o seu certificado, prontos para o registro.
Foto Ascom PJ
Momento em que cidadão assina documento sobre a regularização fundiária do seu imóvel proporcionada pelo empenho da atual administração da Prefeitura de Jaíba.
Foto Ascom PJ
Prefeito Reginaldo Silva e a primeira-dama Érica Cristina entregam ao morador o certificado de regularização fundiária que irá facilitar a obtenção da escritura do imóvel.

O prefeito Reginaldo Silva participou do ato da entrega de 120 certificados de um total de 1050 a serem disponibilizados pelo processo de regularização fundiária dos imóveis urbanos do bairro Bandeirantes e do centro de Jaíba. “Momento de alegria para as famílias que há muito tempo sonhavam com essa oportunidade em ter o seu imóvel regularizado e podendo agora se sentir verdadeiramente donos da casa, do terreno”, comentou o prefeito Reginaldo.
Foto Ascom PJ
Moradores durante a solenidade de entrega de parte dos certificados de regularização fundiária urbana realizada pela Prefeitura de Jaíba em parceria com o Tribunal de Justiça, Governo do Estado e apoio da Câmara de Vereadores. 
Foto Ascom PJ
Morador de Jaíba recebe do prefeito Reginaldo Silva o certificado de regularização fundiária urbana.

Nessa terça-feira, dia 10, foram entregues os certificados referentes aos imóveis situados entre a rua Elói Mendes de Oliveira, no centro, até a rua Montes Claros, no bairro Bandeirantes. O secretário municipal de Fazenda, Acássio Júnior de Souza, informa que aqueles que ainda não receberam o título de proprietário deverão procurar a Secretaria de Fazenda e verificar as pendências existentes sobre os mesmos. Com relação aos que já receberam o certificado é só procurarem o cartório para registro.
Foto Ascom PJ
Prefeito Reginaldo Silva e representantes dos cartórios de registro de imóveis de Manga e Jaíba durante o ato de entrega dos certificados de regularização fundiária urbana de Jaíba. 
Foto Ascom PJ
Nessa terça-feira, 10 de dezembro, foram entregues 120 certificados de regularização fundiária urbana em Jaíba de um total de 1.050 documentos que dão aos moradores a permissão de registrarem em cartório e serem donos do imóvel.

A solenidade de entrega dos certificados contou com a presença do vice-prefeito Arnaldo Dias, dos representantes do Cartório de Registro de Imóveis de Manga, Franklin Versiani Lopes Lacerda, e do Cartório de Registro de Imóveis de Jaíba, Álvaro Fernando, e ainda do presidente da Câmara Municipal, vereador Adonias, e dos vereadores Valdemir, Dão Moranga, Nelci, Tone Silvestre, Tela, Marcos Ruas, secretários municípios e outras lideranças. (Fonte: Ascom Prefeitura de Jaíba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS