FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

DELEGADO RENATO NUNES SERÁ PROMOVIDO DA DELEGACIA REGIONAL DE JANAÚBA PARA A CHEFIA DO DEPARTAMENTO DA POLÍCIA CIVIL EM SETE LAGOAS

  • Antes de assumir a Regional de Janaúba, Renato Nunes foi chefe do Departamento da Polícia Civil no Norte de Minas 
  • Agora, o delegado Renato Nunes irá chefiar as delegacias regionais da região de Sete Lagoas, perto da capital mineira 
  • Ainda não há definição sobre quem assumirá a Delegacia Regional de Janaúba
Foto Oliveira Júnior
Delegado Geral Renato Nunes Henriques, Delegado Regional da Polícia Civil de Janaúba e que assumirá a chefia do Departamento da PC de Sete Lagoas.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O Delegado de Polícia Renato Nunes Henriques, atualmente comandando a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, foi promovido à chefia do 19º Departamento da Polícia Civil de Sete Lagoas, conforme ato do Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wagner Pinto de Souza, publicado no “Minas Gerais”, o Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira, dia 10 de dezembro.
Com isso, o delegado montesclarense Renato Nunes será removido do Norte de Minas para a região central, perto da capital mineira. Essa será a segunda chefia de departamento da PC que ele ocupará. Delegado Geral da Polícia Civil de Minas Gerais, até pouco tempo Renato coordenou o 11º Departamento da Polícia Civil de Montes Clars, no Norte de Minas, quando deixou a função em dezembro do ano passado sendo substituído pelo Delegado Jurandir Rodrigues César Filho, que era Delegado Regional da PC de Montes Claros.



Renato Nunes está à frente da 3ª Delegacia Regional de Janaúba há quase um ano. Ele já havia sido lotado na Regional de Janaúba anos atrás quando foi Delegado em Janaúba e no município de Jaíba. Renato também foi Delegado na Comarca de Manga e tendo atuado ainda em Montalvânia, ambos municípios na área da Delegacia Regional de Januária.
Hoje, terça-feira, dia 10, o atual Delegado Regional da Polícia Civil de Janaúba, Renato Nunes Henriques, encontra-se em Belo Horizonte onde deverá receber as orientações da nova missão junto à instituição do sistema de segurança pública. Ainda não foi definida a data em que ele assumirá o 19º Departamento da Polícia Civil em Sete Lagoas.
Também não há definição quem irá substituir Renato na Regional de Janaúba. No dia 23 de maio deste ano ele havia substituído o delegado Bruno Fernandes Barbosa, que foi delegado regional por um ano e onze meses e ainda se encontra lotado na Regional de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR