FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

AMARGOSO E VERDE MINAS JOGAM HOJE POR VAGA NA PRÓXIMA FASE DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VERDELÂNDIA

  • Somente a vitória interessa ao Amargoso, caso contrário estará eliminado 
  • Verde Minas precisa vencer para consolidar a classificação, mas o empate ainda o mantém com chance de continuar na competição 
15h30, Amargoso x Verde Minas no campo do Barreiro do Rio Verde

17h30, Matsubara x Agreste, no campo do Barreiro do Rio Verde

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Na tarde deste domingo, dia 15 de dezembro, acontecerá mais uma rodada pelo Campeonato de Futebol de Campo de Verdelândia, numa realização do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação da Prefeitura de Verdelândia.
Daqui a pouco os times do Amargoso e Verdes Minas entrarão em campo num confronto que vale a classificação para a próxima fase da competição. A partida entre Verdes Minas e Amargoso será às 15h30, no campo do bairro Barreiro do Rio Verde.
Vice-líder na competição com 3 pontos, o Verde Minas garantirá a vaga com uma vitória simples. O empate ainda manterá o Verde Minas com chance de avançar no campeonato caso o Córgão, que tem um ponto não vença o líder Amadense, com 4 pontos.
Para o Amargoso só serve a vitória para obter a classificação, pois o time tem 2 pontos e com o empate não alcançaria o líder e nem o vice-líder, que têm 4 e 3 pontos, respectivamente, considerando que dois dos quatro times do grupo A avançam na competição.
Ás 17h30 de hoje haverá o jogo entre Matsubara e Agreste, pelo grupo B. Será a terceira partida de ambas equipes, sendo que Matsubara possui 4 pontos e Agreste apenas um ponto ganho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID