FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

PRESO FOI MORTO ESTA MANHÃ NO TRÂNSITO APÓS DEIXAR O PRESÍDIO DE PORTEIRINHA E PARA ONDE VOLTARIA NO FINAL DA TARDE DE HOJE

  • Atiradores aproveitaram que a motocicleta na qual estava o preso parou no semáforo; vítima estava em companhia de uma irmã que foi busca-lo no presídio 
PORTEIRINHA – O preso albergado Francisco José de Souza Silva, 33 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira, dia 18 de outubro, na avenida Arthur Bernardes, no centro da cidade de Porteirinha. Ele foi atingido fatalmente por disparos de armas efetuados por três indivíduos que surpreenderam a vítima que se encontrava numa motocicleta com uma irmã.
Francisco José, conhecido pelo apelido de “Cinquentinha”, havia deixado o presídio de Porteirinha nesta manhã, uma vez que cumpria a pena em regime semiaberto – liberado durante o dia para trabalhar e recolhido ao presídio no princípio da noite – por envolvimento ao tráfico de drogas.
No início desta manhã Francisco José embarcou numa motocicleta com a irmã que foi quem foi buscá-lo no presídio. O detento havia sido beneficiado esta semana com a mudança no regime de prisão. Até então, “Cinquentinha” estava recolhido em regime fechado e passou a usufruir da saída diurna. Hoje seria o terceiro dia da liberdade condicional de Francisco José.
No entanto, a parada obrigatória no semáforo da avenida Arthur Bernardes resultou em fatalidade para o preso albergado. Ele estava na motocicleta com a irmã e em seguida um veículo aproximou-se da motocicleta. Três indivíduos saíram da camionete S-10, de cor escura, e sacaram as armas com as quais efetuaram disparos em direção ao Francisco José.
Um dos indivíduos atirou na cabeça do preso albergado que ainda foi atingido por disparos efetuados pelos outros dois indivíduos. Os acusados fugiram na camionete. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil investigam esse caso.
No local do crime foram recolhidas 14 cápsulas calibre 38, sendo que 12 cápsulas estavam deflagradas, ou seja, foram efetuados 12 tiros. (Fonte: 51º BPM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM