FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITO REGINALDO SILVA BUSCA APOIO DO DEPUTADO TADEUZINHO PARA A INSTALAÇÃO EM JAÍBA DO POSTO DE EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

Foto divulgação
Prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, a Delegada Larissa Maia Campos Falles, assessora institucional da PCMG na Assembleia Legislativa, e o deputado estadual Tadeuzinho.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Reginaldo Antônio Silva (PSD) se encontra em Belo Horizonte nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, reivindicando o fortalecimento da segurança pública em Jaíba, assim como a implantação de uma unidade através da qual a população deste município terá comodidade e rapidez na obtenção de documento de identidade.
Na capital mineira, o prefeito Reginaldo Silva se reuniu com o deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho (MDB), em busca da instalação de um posto de identificação da Polícia Civil na cidade de Jaíba. Com esse posto, a população não precisará ir até outra cidade para requerer a carteira de identidade.
Essa solicitação do prefeito jaibense foi acolhida pela assessora institucional da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na Assembleia Legislativa, delegada Larissa Maia Campos Falles, que também participou da reunião entre Reginaldo Silva e o deputado Tadeuzinho.
A instalação do Posto de Identificação será uma parceria entre a Polícia Civil mineira e a Prefeitura de Jaíba, que, inclusive, adequou o local para funcionar a unidade de emissão de carteira de identidade, adquiriu equipamentos e disponibilizou funcionários para auxiliar no atendimento ao público.
Ainda nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, o prefeito Reginaldo Silva participou da solenidade de formatura de novos delegados da PC, com a presença do governador Romeu Zema (Novo). O prefeito já reivindicou junto à Chefia da Polícia Civil de Minas Gerais a designação de um Delegado para atuar diretamente na Delegacia da Polícia Civil de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID