FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PM APREENDE REVÓLVER E DROGAS EM JANAÚBA E ESPINGARDA EM JAÍBA

Foto PM
Arma e drogas apreendidas pela Polícia Militar na cidade de Janaúba no dia 10 de outubro de 2019.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Uma arma foi apreendida pela equipe da Companhia da Polícia Militar de Jaíba na noite dessa quinta-feira, dia 10 de outubro. Dois indivíduos fugiram ao notarem a presença dos policiais. Esse fato foi na estrada para a comunidade de Dom Bosco, neste município.
De acordo com a PM, os indivíduos circulavam pela estrada com a espingarda. Na fuga, eles deixaram a arma pelo fato e a mesma foi encontrada e apreendida pelos militares.
Já na cidade de Janaúba a equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar apreendeu arma e drogas que estariam com um adolescente de 17 anos. Um homem de 30 anos foi preso pelo possível envolvimento com drogas. A ação policial foi na rua Aleixo Alves de Souza, no bairro Cerâmica na noite dessa quinta-feira, dia 10.
Nesse local os militares agiram de maneira a reprimir o tráfico de drogas. De acordo com a PM, com o menor foram apreendidos um revólver calibre 32 e 31 pedras de crack. Na casa do adolescente os policiais apreenderam mais 20 pedras de crack. A arma e as 51 pedras de crack, juntamente com um telefone celular e dinheiro, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID