FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUTSAL MASCULINO DE VERDELÂNDIA VENCE, FICA EM PRIMEIRO LUGAR NO GRUPO E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS NA REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES

Foto Alef Romeu
Atletas e comissão técnica que representam a escola estadual Maria Matos e Verdelândia na etapa regional Norte dos Jogos Escolares de Minas gerais 2019, em Três Marias.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Uma vitória que possibilitou a classificação e a retomada do primeiro lugar no grupo. Isso foi o que aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 27 de junho, quando o time de futsal masculino de Verdelândia apresentou uma tática envolvente e que o credencia para se destacar nessa reta final no módulo II na etapa regional Norte dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), na cidade de Três Marias.
Os estudantes da escola estadual Maria Matos Silva, de Verdelândia, entraram em quadra com o propósito de seguir em frente na competição. Na classificação parcial, a equipe verdelandense estava atrás do time adversário, o da escola estadual Norte Mineira, de Capitão Enéas.
No mapa geográfico, os dois municípios são vizinhos. Verdelândia se classificou para essa etapa do Jemg pela área de abrangência da Superintendência Regional de Ensino de Janaúba, enquanto que Capitão Enéas compõe a Superintendência Regional de Ensino de Montes Claros.
Em quadra, a equipe da escola Norte Mineira já estava com a vaga garantida. Nesse caso, coube aos alunos da escola Maria Matos mostrarem melhor desempenho para também se classificar para as semifinais. E não foi diferente. Aliás, o time de Verdelândia deu o recado de que está firme rumo ao título regional.
Na tarde desta quinta-feira, o futsal masculino da escola estadual Maria Matos Silva, de Verdelândia, venceu a escola Norte Mineira, de Capitão Enéas, por 6 a 1, pelo módulo II. Verdelândia se classifica em primeiro lugar e disputará uma das partidas das semifinais amanhã, sexta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID