FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

HOMEM MATA A MULHER E DESFERE GOLPE DE FACA NO FILHO

  • FATO FOI EM PAI PEDRO; PARA DEFENDER A MÃE, FILHO DEU UMA PAULADA NA CABEÇA DO PAI, QUE ESTAVA BÊBADO E FOI PRESO 
PAI PEDRO (por Oliveira Júnior) – Tragédia numa família na zona rural de Pai Pedro, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Um homem usou uma faca para matar a esposa e ferir o filho. Isso aconteceu na madrugada de hoje, terça-feira, dia 23 de abril, na comunidade de Colete, neste município. O autor foi preso pela Polícia Militar.
Luciene Maria de Araújo, 36 anos, perdeu a vida durante ataque de fúria do marido que chegou em casa visivelmente embriagado. Ao ser preso, o marido teria dito que havia ingerido certa quantidade de cachaça – quase um copo cheio, três quartos. O homem (a polícia não divulgou o nome), que tem 38 anos, brigou com a esposa.
De acordo com a Polícia Militar, no desentendimento do casal o marido apoderou-se de uma faca com a qual feriu gravemente a mulher. Luciene foi atingida no pulmão pelo golpe de faca desferido pelo companheiro. Ela ficou em estado de agonia. Ao deparar a cena, o filho do casal interferiu na briga.
Ainda conforme apurações da PM, o homem desferiu um golpe de faca no filho. O filho apanhou um pedaço de pau e agrediu o pai na cabeça. Mãe e filho ficaram gravemente feridos e desmaiados. Os dois foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional na cidade de Janaúba. Luciene não resistiu e morreu. O filho ficou internado. O homem saiu de casa e foi preso quando tentava fugir numa motocicleta. Ainda não se sabe a motivação desses fatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS