FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

HOMEM MATA A MULHER E DESFERE GOLPE DE FACA NO FILHO

  • FATO FOI EM PAI PEDRO; PARA DEFENDER A MÃE, FILHO DEU UMA PAULADA NA CABEÇA DO PAI, QUE ESTAVA BÊBADO E FOI PRESO 
PAI PEDRO (por Oliveira Júnior) – Tragédia numa família na zona rural de Pai Pedro, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Um homem usou uma faca para matar a esposa e ferir o filho. Isso aconteceu na madrugada de hoje, terça-feira, dia 23 de abril, na comunidade de Colete, neste município. O autor foi preso pela Polícia Militar.
Luciene Maria de Araújo, 36 anos, perdeu a vida durante ataque de fúria do marido que chegou em casa visivelmente embriagado. Ao ser preso, o marido teria dito que havia ingerido certa quantidade de cachaça – quase um copo cheio, três quartos. O homem (a polícia não divulgou o nome), que tem 38 anos, brigou com a esposa.
De acordo com a Polícia Militar, no desentendimento do casal o marido apoderou-se de uma faca com a qual feriu gravemente a mulher. Luciene foi atingida no pulmão pelo golpe de faca desferido pelo companheiro. Ela ficou em estado de agonia. Ao deparar a cena, o filho do casal interferiu na briga.
Ainda conforme apurações da PM, o homem desferiu um golpe de faca no filho. O filho apanhou um pedaço de pau e agrediu o pai na cabeça. Mãe e filho ficaram gravemente feridos e desmaiados. Os dois foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional na cidade de Janaúba. Luciene não resistiu e morreu. O filho ficou internado. O homem saiu de casa e foi preso quando tentava fugir numa motocicleta. Ainda não se sabe a motivação desses fatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM