FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FIM DE SEMANA VIOLENTO NO NORTE DE MINAS: 5 HOMICÍDIOS EM CIDADES DIFERENTES

  • Assassinatos foram em Jaíba, Itacarambi, Mirabela, Japonvar e Várzea da Palma 
JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O último fim de semana de abril foi marcado pela violência no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, ocorreram cinco assassinatos em cinco localidades distintas entre a noite de sexta-feira, dia 26 de abril, e a manhã de ontem, segunda-feira, dia 27.
Em Jaíba o crime violento se deu no final da manhã de sábado, dia 27, ocasião em que Maxwell Pereira dos Santos, 27 anos, foi morto ao ser atingido por disparos de arma. Levantamento da perícia da Polícia Civil aponta que no corpo de Maxwell haviam sete perfurações provenientes dos tiros, sendo cinco no rosto. Esse assassinato foi na rua Monte Azul, na cidade de Jaíba.
Também no sábado, 27, mas à noite, José do Carmo Santana, 53 anos, perdeu a vida quando se encontrava em frente à sua residência, na rua Iani Azevedo, na cidade de Itacarambi. Segundo a PM, duas pessoas numa bicicleta aproximaram de José do Carmo e um deles sacou uma arma com a qual efetuou o disparo fatal. Os autores fugiram. Os militares prenderam dois rapazes que são suspeitos desse crime.
Dionísio Pereira Silva, 40 anos, morreu ao ser baleado e ainda agredido a pedradas e pauladas. Esse fato ocorreu numa estrada no município de Japonvar, domingo, 28 de abril. Dionísio estava numa motocicleta acompanhado de um garoto de 16 anos. Eles foram abordados por dois homens, em outra motocicleta.
O garoto foi obrigado a descer da moto, correu e se escondeu no mato. Em seguida ocorreram os disparos de arma em direção a Dionísio, que ficou baleado ao ser atingido por dois tiros. Os desafetos ainda apanharam um pedaço de pau e pedra com os quais desferiram golpes em Dionísio, que não resistiu e morreu na estrada.
Na noite de sexta-feira, dia 26, a Polícia Militar registrou um assassinato no município de Mirabela. Um homem de 42 anos foi encontrado morto com corte na cabeça proveniente possivelmente de golpe de pedaço de pau. O corpo da vítima foi encontrado no sofá de uma casa. Esse homem havia recebido recentemente o benefício de saída temporária do presídio.
A polícia de Várzea da Palma apura o assassinato de Maurílio Pereira encontrado morto na manhã dessa segunda-feira, 29 de abril, no bairro Nova Esperança, nessa cidade. Segundo relatos da PM, Maurílio pode ter sido assassinado a golpes de pedra, uma vez que haviam lesões em sua cabeça. Familiares disseram que ele saiu de casa na noite de domingo, 28. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID