FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PREFEITO EDMÁRCIO INAUGURA O CAMPO DE FUTEBOL, GRAMADO E ILUMINADO, DA CIDADE DE MATIAS CARDOSO

  • “Parabéns, prefeito. Ontem (sábado, 3 de novembro) foi um dia muito importante para o povo de Matias Cardoso. Um sonho que, ontem, tornou-se realidade”, comentou Lusa Lima 
  • Time Lagoinha é o campeão do futebol de Matias Cardoso
Fotos divulgação
Vice-prefeito Cícero Cordeiro e o prefeito Edmárcio Leal com desportista de Matias Cardoso na inauguração do campo de futebol de Matias Cardoso.

Jogo de futebol no horário noturno no campo da cidade de Matias Cardoso, nesse sábado, dia 3 de novembro.

Prefeito Edmárcio Leal com atletas do time de futebol feminino em Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – O município de Matias Cardoso dá exemplo em eficiência na gestão pública e no incentivo à prática esportiva. Isso foi comprovado ontem, sábado, dia 3 de novembro, quando o prefeito Edmárcio Moura Leal e o vice-prefeito Cícero Cordeiro inauguraram o campo de futebol desta cidade.
Atendendo ao pedido dos moradores, principalmente os desportistas, o prefeito Edmárcio e o vice Cícero não mediram esforços para dotar a cidade de Matias Cardoso desse espaço. Aliás, a atual administração se empenhou com o intuito de oferecer ao público um campo de futebol com gramado e iluminação, oportunizando que os desportistas que trabalham ou estudam durante o dia possam jogar à noite.



Time Lagoinha comemorando o título do Campeonato de Futebol Matiense na inauguração do gramado e da iluminação do campo municipal de Matias Cardoso.

O prefeito Edmárcio e o vice-prefeito Cícero não hesitaram em participar dos jogos. Eles se juntaram aos atletas da cidade e das comunidades rurais e mostraram a habilidade futebolística e, obviamente, inauguraram a nova opção de lazer e esporte de Matias Cardoso.
A moradora Lusa Lima enalteceu o comprometimento da atual administração da Prefeitura de Matias Cardoso em investir no esporte. “Parabéns, prefeito. Ontem (sábado, 3 de novembro) foi um dia muito importante para o povo de Matias Cardoso. Um sonho que, ontem, tornou-se realidade”, comentou Lusa Lima que se emocionou com mais essa ação da gestão do prefeito Edmárcio Leal.

Além de incentivar a prática esportiva, o prefeito Edmárcio Leal também é jogador de futebol em Matias Cardoso.

Admiradora do futebol e praticante desse esporte, Lusa Lima compareceu à solenidade para prestigiar a inauguração e também se juntar às atletas do futebol feminino. “Em nome de todas as atletas do futebol feminino, muito obrigada pela oportunidade”, finalizou.
“Antes um sonho, hoje uma bela realidade”, declarou o prefeito Edmárcio Leal para quem a inauguração do campo municipal gramado e iluminado representa um marco na história de Matias Cardoso. O prefeito destacou a dedicação da equipe que organizou a cerimônia de inauguração e aos vereadores que sempre têm acreditado nos propósitos da atual administração em proporcionar o que for de melhor para o povo de Matias Cardoso.

A Prefeitura de Matias Cardoso, através do prefeito Edmárcio Leal e do vice-prefeito Cícero Cordeiro, presta reconhecimento àqueles que se empenham pelo bom futebol deste município.

O prefeito Edmárcio e o vice-prefeito Cícero agradeceram aos atletas que contribuíram com a jornada esportiva nesse sábado, na inauguração do campo de futebol. Foram realizadas três partidas, sendo um jogo de futebol feminino, outro com os desportistas veteranos e a decisão do Campeonato de Futebol Matiense entre os times Lagoinha e Escolinha em que a equipe Lagoinha ganhou o título da competição e foi amplamente festejada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS