FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

SECRETÁRIA DE SAÚDE DA PREFEITURA DE JANAÚBA ELABORA CARTA DE PEDIDO DA PRÓPRIA DEMISSÃO (exoneração) DO CARGO

Foto Oliveira Júnior
Cecília Moreira Freitas, secretária de Saúde da Prefeitura de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A secretária municipal de Saúde, Cecília Moreira Freitas, deverá se desligar do cargo na Prefeitura de Janaúba nas próximas horas. A carta com o próprio pedido de exoneração da função já foi elaborada e sendo encaminhada ao prefeito Carlos Isaildon Mendes. O motivo da saída da equipe de governo da atual administração não foi esclarecido.
Cecília Moreira ocupa o cargo de secretária desde o dia 02 de janeiro deste ano. Ela está na administração pública deste município há uma década e vinha exercendo a atividade de Enfermeira até ser convidada para comandar a secretaria de Saúde.
O pedido de demissão (ou exoneração, no caso de cargo de confiança) é em caráter irrevogável. Cecília não informa que continuará na prefeitura, mesmo na função de origem, que é de Enfermeira. Em princípio, segundo o site do jornalista Oliveira Júnior apurou, a secretária demissionária (ela pede a exoneração) dedicará mais atenção a projeto pessoal.
TERCEIRA DEMISSÃO DE SECRETÁRIO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO
O prefeito e nem a sua assessoria posicionou a respeito da saída da secretária municipal de Saúde. Ao completar dez meses de gestão, o atual governo municipal acumula o desligamento de três secretários. A baixa no primeiro escalão da administração de Carlos Mendes já atingiu as secretarias municipais de Planejamento, Promoção Social e agora na área de Saúde.
O primeiro a deixar o secretariado do atual prefeito foi justamente o vice-prefeito Elton Freitas Menezes. Na última semana de janeiro, o prefeito Carlos Mendes exonerou o vice-prefeito Elton Freitas, até então secretário municipal de Planejamento. Ficou um mês no cargo. Ésio Kennedy Souza Silva foi nomeado em 1º de fevereiro no Planejamento.
A segunda baixa no staff administrativo do atual prefeito foi no final do primeiro semestre quando Leandro Gavioli dos Santos pediu para sair da secretaria de Promoção Social. Rosana Barbosa da Rocha assumiu a secretaria municipal de Promoção Social em 27 de junho deste ano em substituição a Gavioli.
Cecília Moreira se torna a terceira assessora do primeiro escalão do governo de Carlos Mendes a se despedir da função. Ainda não se sabe o nome da pessoa que irá substituir Cecília na secretaria de Saúde deste município.
OUTRA EXONERAÇÃO
No primeiro semestre o prefeito Carlos Mendes também assinou a exoneração de assessor em importante função administrativa. No mês de abril, Armênio Alves Pereira deixou a Diretoria Municipal de Trânsito da atual gestão, função para qual havia sido nomeado em 02 de janeiro de 2017.
Para o lugar de Armênio, o prefeito Carlos Mendes nomeou Marco Antônio Correa Santos em 02 de junho deste ano. Na verdade, Marco Antônio assumiu a função de Diretor na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA