FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

JOVEM FOI MORTO APÓS PARTICIPAR DE ASSALTO EM FESTA NUM SÍTIO, EM JAÍBA: 25º ASSASSINATO EM 2015

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Um jovem perdeu a vida numa situação em que remete ao bordão policial de que o crime não compensa. Neirson Kennedy dos Reis Cangussu, 19 anos, escolheu o caminho errado para se dar bem na vida. Ele preferiu o mundo do crime e a vida dele teve duração interrompida. Neirson foi assassinado durante assalto do qual ele participava.
Fato ocorreu no fim de semana num sítio no povoado de Beta, município de Jaíba. No local era realizada uma festa de casamento e o jovem foi lá. Porém, Neirson chegou à festa de outra maneira. Juntamente com dois comparsas, o jovem decidiu invadir o sítio e praticar o crime de roubo.
Os ladrões anunciaram assalto. Eles apontavam armas para as pessoas e ao mesmo tempo recolhia objetos das vítimas. O jovem ainda agrediu um dos frequentadores da festa. Após recolher objetos, os assaltantes fugiram. Mas, alguém notou que a arma que os ladrões usavam era de brinquedo e, diante disso, as vítimas foram atrás dos bandidos.
Neirson foi localizado, já fora do ambiente da festa, local onde praticou o roubo. Na verdade, o jovem foi encontrado morto. O rosto estaria desfigurado supostamente por agressões com pedra. A Polícia Militar de Jaíba não sabe ainda quem poderia ter assassinado o assaltante. Não foi encontrado ninguém no local onde estaria o corpo. Com a morte do ladrão, sobe para 25 o número de homicídios em Jaíba, neste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM