FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

ESTUDANTE DE JANAÚBA DEFENDE, NO PARLAMENTO JOVEM DE MINAS, O ENTROSAMENTO DA POLÍCIA COM OS CIDADÃOS

BELO HORIZONTE – Os trabalhos da etapa final do Parlamento Jovem, cujo tema é “Segurança Pública e Direitos Humanos”, tiveram início na noite de ontem, em Belo Horizonte, e prosseguirá até amanhã, sexta-feira. Na abertura desta 22ª edição do evento, houve oficinas e atividades de entrosamento, que contaram com a participação 114 estudantes e de coordenadores municipais e regionais, todos provenientes de 38 municípios, agrupados em 8 polos regionais do Estado.
Foto Oliveira Júnior
João Victor Gomes, Alana Marques e Maycon César são os representantes do Parlamento Jovem de Janaúba.
Representando a cidade de Janaúba, no Polo Norte/Jequitinhonha, a jovem Alana Vitoria Oliveira Marques garante que o projeto Parlamento Jovem Minas superou as suas melhores expectativas.
Aluna do Colégio Cec Diocesano, Alana diz em entrevista publicada no site da Assembleia Legislativa que tem aprendido muito sobre direitos e deveres, e procurado também repassar os conhecimentos adquiridos, visando a ajudar outras pessoas de sua comunidade a compreender a importância da participação para influenciar positivamente o lugar em que vivem.
Elogiando a Câmara de Vereadores de Janaúba pelo apoio que têm dado aos participantes do Parlamento Jovem, a estudante Alana Oliveira Marques lembra que uma importante proposta para Janaúba e região é ampliar o entrosamento da polícia com os cidadãos.
Segundo ela, é preciso incentivar a participação mais ativa das pessoas da sociedade pela segurança pública, principalmente para a prevenção de crimes.
Mas isto demanda capacitação dos policiais, inclusive para dialogar com as pessoas, de forma que os cidadãos possam acionar a polícia sem medo, sem receios, fazendo uma parceria, destaca a jovem Alana Marques que juntamente com os estudantes Maycon César e João Victor Gomes representam Janaúba no Parlamento Jovem, em Belo Horizonte.
No primeiro dia, foram ainda apresentados os temas “Governança Democrática”, “Mobilidade Urbana” e “Inclusão da Pessoa com Deficiência”, para que um deles seja aprovado, em votação a ser realizada nesta quinta-feira, dia 22, para nortear a edição de 2016.
Esta etapa conclusiva do Parlamento Jovem terá três dias de atividades e culminará na plenária final, amanhã, sexta-feira, dia 23, no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Almg), na qual serão votadas as propostas contidas no documento base. Este contempla as proposições trazidas das etapas regionais, depois que já tiverem sido debatidas e votadas em grupos de trabalho. Posteriormente, o documento final será apresentado à Comissão de Participação Popular da Almg para subsidiar políticas públicas. O Parlamento Jovem de Minas é um projeto de educação para a cidadania promovido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais em parceria com a PUC Minas e câmaras municipais. (Fonte: Ascom/Almg)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM