FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

RONDINELLY SOARES COMANDARÁ O ESCRITÓRIO DO IDENE EM JANAÚBA, CARGO ANTES EXERCIDO POR JAIME LACERDA

Foto álbum de família
Rondinelly Pereira Soares será o responsável pelo Idene de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O governador Fernando Pimentel (PT) definiu quem será o responsável pelo escritório do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas (Idene), em Janaúba. O site do jornalista Oliveira Júnior e o Jornal da Serra Geral obtiveram a informação exclusiva e oficial sobre a nomeação do novo diretor do órgão governamental.
Caberá ao assistente social Rondinelly Pereira Soares (PC do B) a missão de coordenar as atividades do Idene na região da Serra Geral de Minas. Na quarta-feira, dia 4, da semana passada, a reportagem do site do jornalista Oliveira Júnior e do Jornal da Serra Geral havia conversado com Rondinelly e ele estava confiante com a indicação e aprovação por parte do governador e do novo secretário de estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas (Sedinor), deputado estadual Paulo Guedes(PT), que havia assumido oficialmente o cargo naquele dia.
E está confirmado. A partir desta quarta-feira, dia 11 de fevereiro, Rondinelly Soares é o novo diretor do Idene de Janaúba em substituição ao ex-vereador Jaime Lacerda de Oliveira (PSDB), que ficou durante o governo anterior.
Suplente de vereador na eleição de 2012, Rondinelly Soares atuou na área de assistência social na Prefeitura de Janaúba durante o mandato do prefeito José Benedito Nunes Neto (PT), período de 2009 a 2012. Um dos primeiros atos de Rondinelly no Idene será a reestruturação administrativa do órgão e, em seguida, reunir com os pequenos produtores e dirigentes dos laticínios da região no sentido de regularizar a situação dos mesmos perante o programa Leite pela Vida, que é uma das mais importantes ações do instituto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA