FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

PORTEIRINHA REALIZA A 1ª FESTA NACIONAL DO LEITE

PORTEIRINHA – Na terça-feira, dia 17 de dezembro, o município de Porteirinha completará 75 anos de emancipação político-administrativa. Em alusão a essa data cívica, a Prefeitura de Porteirinha realiza neste final de semana a I Festa Nacional do Leite. O evento começou hoje, sexta-feira, dia 13, e se estenderá até segunda-feira, dia 16, véspera do aniversário da cidade, inclusive com show musical da dupla Rio Negro & Solimões.
Além de shows musicais, os dias de festa vão mobilizar também a economia do município. De acordo com o prefeito Silvanei Batista, a festa é um evento empreendedor que conta com seminário leiteiro e espaço para investimentos e descontração. “Um dos grandes objetivos é fazer com que a festa de aniversário da cidade saia de um evento focado apenas na comemoração da emancipação e se torne um empreendimento para potencializar e estimular a economia criativa do município”, justifica o gestor. 
Para a realização da I Festa do Leite, a prefeitura conta com diversos parceiros. Segundo Elton Mendes, diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteirinha, a festa vai valorizar o que a região tem de melhor e dar mais visibilidade as potencialidades do povo do campo. Elton Mendes cita que essa é a primeira vez que as famílias agricultoras são convidadas para participar e expor seus produtos no município. Jadilson Ferreira, do SEBRAE, ressalta que o evento é uma oportunidade para fortalecer o setor leiteiro, grande vocação do município e consequentemente aquecer toda a economia. (Fonte: Ascom da Prefeitura de Porteirinha)
PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO LEITE
Hoje, sexta-feira, dia 13
13h00 – Início da Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador
14h00 – Projeto Parque Social (visita de crianças carentes ao Parque)
19h30 – Show com a banda Los Chicos
20h30 – Show com Mauricélia e Banda
22h00 – Final do Festival de Música de Porteirinha
23h30 – Show com o grupo Lá Maior
Amanhã, sábado, dia 14
13h00 – Início da Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador
18h00 – 8ª Carreata para Jesus (saída do Parque de Exposições)
20h00 – Concentração da Carreata para Jesus e Show Gospel com Marcelo Dias e Fabiana (Praça Odilon Coelho)
21h00 – Show com a banda Negretes do Samba
22h00 – Show com a banda Guig Ghetto
23h30 – Show com a banda Uleguedê
Domingo, dia 15
08h00 – Abertura do Mountain Bike
12h00 – Encerramento do Mountain Bike
16h00 – Final do Campeonato Municipal (Estádio Valmir Medrado)
17h00 – Show infantil com palhaços Fura Fila & Linguiça e Cia.
19h30 – Missa em Ação de Graças com o Bispo Dom José Ronaldo
21h00 – Show com a banda Anjos de Resgate
Segunda-feira, dia 16
08h00 – Seminário Regional do Leite e derivados
17h00 – Cavalgada em homenagem à Porteirinha
18h00 – Encontro dos Prefeitos da Serra Geral
21h00 – Show com a dupla Rio Negro e Solimões

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA