FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PROVAS DO CONCURSO DA PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA SERÃO NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 10

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – No próximo domingo, dia 10 de junho, serão realizadas as provas do concurso público e do processo seletivo da Prefeitura de Nova Porteirinha. Esse é o segundo concurso público promovido pela prefeitura e, por coincidência, os dois ocorrem na gestão do prefeito Wilmar Soares de Oliveira (PMDB). O concurso anterior foi em 2007, no primeiro mandato de Wilmar, e os aprovados tomaram posse entre novembro de 2007 e fevereiro de 2008.
"Agimos dentro da legalidade em conformidade com a legislação e, em respeito aos aprovados, levando-se em consideração o princípio da justiça, demos posse aos aprovados no concurso público", declarou o prefeito.

Foto Paulo & Galego

Prefeito Wilmar Soares e servidores durante a assinatura do termo de posse dos candidatos aprovados no concurso público realizado em 2007.

As provas do concurso público ocorrerão no dia 10 em dois horários distintos dependendo do cargo para o qual o candidato se inscrever: das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Favag (Faculdade Vale do Gorutuba) ao lado da Prefeitura de Nova Porteirinha. No mesmo dia e horários serão aplicadas as provas do processo seletivo para contratação por tempo determinado de dois anos.
         A organização desse concurso e do processo seletivo da Prefeitura de Nova Porteirinha está a cargo da Empresa de Consultoria em Administração Pública (Ecap Consultores). São 657 candidatos inscritos para as 82 vagas em 31 cargos no concurso público e 57 inscritos para 37 vagas em 8 cargos no processo seletivo.
HORÁRIO DAS PROVAS E QUANTIDADE DE CANDIDATOS POR CARGO
         As provas do concurso público da Prefeitura de Nova Porteirinha serão no próximo domingo, dia 10 de junho, na Favag. Na parte da manhã, ou seja, das 9h às 12h, serão aplicadas as provas para 448 candidatos distribuídos nos seguintes cargos com a quantidade de inscritos entre parênteses: Agente Administrativo (26 inscritos), Agente de Serviços Gerais (10), Auxiliar Administrativo (150 inscritos para 5 vagas, média de 30 por vaga), Auxiliar de Classe (32 candidatos), Auxiliar de Enfermagem (19), Auxiliar de Esportes (5), Auxiliar de Saúde Bucal (4), Auxiliar de Serviços Gerais (12), Auxiliar Técnico em Gestão Escolar (5), Coveiro (2 inscritos para uma vaga), Fiscal Ambiental e de Postura (1), Fiscal de Obras e Serviços (9), Fiscal Sanitário (1), Gari (20 candidatos para 5 vagas), Motorista I (9), Motorista II (17 inscritos), Oficial Especializado em Mecânica (1), Operador de Máquinas Pesadas (2), Servente Escolar (110 candidatos para 8 vagas) e Vigia (12 candidatos).
         Na parte da tarde, ou seja, das 14h às 17h, serão aplicadas as provas para 209 candidatos distribuídos nos seguintes cargos com a quantidade de inscritos entre parênteses: Assistente de Procurador Jurídica (21 candidatos para uma vaga), Assistente Social (22 inscritos), Enfermeiro (44 candidatos para 2 vagas), Nutricionista (19 inscritos), Odontólogo (15), Pedagogo (10), Professor de Educação Básica-PEB I (71 candidatos para 15 vagas), Professor PEB II Ciências (2), Professor PEB II Geografia (3) e Psicólogo (2 candidatos para duas vagas).
PROVAS DO PROCESSO SELETIVO
         O processo seletivo da Prefeitura de Nova Porteirinha também será no dia 10 de junho, na Favag. Pela manhã, das 9h às 12h, farão as provas 18 candidatos nos cargos de Agente Comunitário de Saúde PSF (16 inscritos para 22 vagas) e de Técnico em Higiene Bucal PSF (2 candidatos para 3 vagas). Na parte da tarde, das 14h às 17h, serão 39 candidatos distribuídos nos seguintes cargos com a quantidade de inscritos entre parênteses: Assistente Social CRAS (9 candidatos), Enfermeiro PSF (19 inscritos), Fisioterapeuta PSF (4), Médico PSF (3), Odontólogo (3) e Psicólogo (1 candidato).
         Mais informações e o cartão de inscrição poderão ser obtidos através do site da Ecap Consultoria no endereço eletrônico www.ecapconsultoria.com.br

Comentários

VAMOS SUSPENDE LO NA JUSTIÇA.. NAO É HORA MAIS PRA ISSO. É TAMBEM RECEITA E CAMPANHA ELEITORAL..
PRIMEIRO TEM QUE TIRAR OS CONCURSADOS FRAUDADOS QUE LA ESTAO COLOCADOS PELO PREFEITO E ISSO JA TEM DENUNCIA

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA