FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

COMPROU E VENDEU FERMENTO EM PÓ AO INVÉS DE COCAÍNA

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Um adolescente de 17 anos da cidade de Matias Cardoso denunciou à polícia que foi enganado ao adquirir drogas em poder de um traficante na cidade de Manga, aqui no Norte de Minas. O jovem foi apreendido porque teria repassada a falsa droga para usuário deste município.
         O jovem de 17 anos diz que pagou R$ 50,00 pelo produto acreditando que se tratava de cocaína. Segundo ele, a transação foi no bairro Arvoredo, na cidade de Manga. Ele não revelou o nome do vendedor.
         O fato veio à tona na noite de ontem, sábado, dia 25 de fevereiro, porque o segundo comprador da droga reclamou da falsidade do produto. O adolescente renegociou uma pequena quantidade de “cocaína” por R$ 20,00 para um rapaz da comunidade de Lajedão, neste município. Tempo depois, esse rapaz procurou o garoto e queixou que tinha sido enganado.
PÓ ROYAL NO LUGAR DE COCAÍNA
         O rapaz de Lajedão diz que ao tentar consumir o produto notou que não se tratava de cocaína. Ele verificou que o pó branco que comprou era fermento em pó. Ele foi atrás do adolescente e pediu explicação porque teria lhe vendido pó Royal (fermento químico) no lugar da droga.
         O adolescente alegou que também teria sido tapeado ao comprar o produto na cidade de Manga e que, somente naquele momento, é que tomou conhecimento da falsificação.
JOVEM GUARDAVA FERMENTO EM PÓ NO GUARDA-ROUPA
         A trama do adolescente virou caso de polícia. Por intermédio de denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar de Matias Cardoso averiguou a possível comercialização de drogas num bar desta cidade. No local os policiais descobriram a façanha do adolescente em trapacear os clientes.
         Com o adolescente os policiais encontraram um papelote com substância branca semelhante à cocaína.. O jovem diz que achou o produto na praça da igreja. A justificativa não convenceu aos policiais que apreenderam o menor e o acompanhou à sua residência onde houve uma busca no quarto.
         Em cima do guarda-roupa do adolescente foi encontrada uma sacola na qual estavam uma lata de fermento em pó químico (de cor branca e usado na fabricação de pão), uma caixa de amido de milho contendo substância esbranquiçada e vários sacos de plásticos de tamanho pequeno usados como embalagem de drogas. O caso foi passado para a Delegacia de Polícia Civil de Manga. Uma das hipóteses é de que o adolescente possa ter inventado a história de que teria sido enganado pelo traficante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

GRAVE ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA, NESTA SEXTA-FEIRA, CAUSA A MORTE DO EMPRESÁRIO JANAUBENSE FRED, DO CAFÉ JANAÚBA: BATIDA ENTRE ÔNIBUS E CAMIONETE

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 COM 2 MORTES E UMA VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA: BATIDA ENTRE CARRO E MOTO NO TRECHO PORTEIRINHA PARA JANAÚBA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO