FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

SINDICATO RURAL AMPLIA INFRAESTRUTURAS NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE JANAÚBA


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Paralelamente à organização da 31ª ExpôJanaúba – Exposição Agropecuária Regional de Janaúba – que ocorrerá no período de 1º a 10 de junho deste ano, a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba prossegue o investimento em infraestrutura do parque de exposições desta cidade, onde se encontra a sede do sindicato, o centro cultural, salão de eventos, entre outras benfeitorias.

Foto Paulo & Galego

Aspecto interno do novo centro de eventos e de leilões do parque de exposições de Janaúba.


         Neste mês foi iniciada a obra de ampliação do novo centro de eventos e leilões do parque. A primeira etapa desse novo centro foi inaugurado em 31 de maio de 2010 com a presença do governador Antônio Anastasia, do ex-governador Aécio Neves (hoje, senador), do ex-deputado Aécio Cunha (pai de Aécio e que faleceu em 3 de outubro de 2010), do então senador e ex-governador Eduardo Azeredo (hoje, deputado federal), deputados estaduais e federais, prefeitos e outras autoridades.

Foto Oliveira Júnior

Área dos currais terá infraestrutura, caso de pavimentação e drenagem.


         O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, ressalta que o investimento nesse centro tem como finalidade em oferecer comodidade, conforto e segurança aos participantes das atividades do agronegócio, além de disponibilizar para a comunidade um local amplo e agradável para eventos sociais, caso de entretenimentos, reuniões, aniversários e confraternizações.
         Na primeira etapa o centro ganhou nova e moderna cobertura e sistema de climatização, iluminação e melhoria no aspecto multimídia (áudio e vídeo). O investimento nessa etapa foi de R$ 500 mil. Quanto à segunda etapa desse centro de evento, o presidente José Aparecido informa que serão investidos mais R$ 500 mil, totalizando R$ 1 milhão nesse moderno e amplo centro de eventos e negócios.

Foto Paulo & Galego


Croqui do novo centro de eventos e leilões, incluindo a 2ª etapa que se encontra em conclusão.


         Com previsão de ser inaugurada durante a 31ª ExpôJanaúba, em junho deste ano, a segunda etapa do centro de eventos e thaterssal (que leva o nome do produtor rural e ex-presidente do sindicato, Isaías Gonçalves Dias) terá obras em 5.400 metros quadrados e possibilitará melhores condições nos leilões de animais, além de servir para a realização de outros eventos, caso de entretenimentos tipo desfile de moda, festividades juninas e outros específicos em ambiente ao ar livre.

Fotos Paulo & Galego

Momento da inauguração da 1ª etapa do novo centro de eventos e leilões do parque de exposições de Janaúba, em 31 de maio de 2010.


         José Aparecido ressalta que nessa segunda etapa haverá investimento em 5.400 metros quadrados de obras em piso concretado com drenagem pluvial, pavimentação de 100 currais,  construção de 42 currais novos em tubos de aço, lavador de bovinos, escritório de recepção de animais, brete, pista de apresentação e desfile de animais e de moda e melhorias no buffet etc. “Toda esta infra-strutura realizada será com recursos próprios do Sindicato Rural de Janaúba”, explicou José Aparecido, cuja gestão iniciou em 2010 e será concluída no final deste ano. No período de 2008 a 2010, José Aparecido foi vice-presidente do sindicato, então presidido por Huarrisson Antunes Cangussu, o Bionicão, que também promoveu melhorias no parque de exposições, inclusive com a conclusão do salão social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA